sábado, 17 de setembro de 2011
Configurações para lutar melhor por Yifu Charlie83 ou Sterremare Seale
Aqui alguns passos rápidos como obter o melhor desempenho para suas lutas.
NOTA: Eu adicionei screenshots do meu próprio Prefs, para que ele possa fazer muito mais fácil mudar o seu próprio
enquanto que seguindo estes passos. ?
Etapa 1) Pressione CTRL, Shift + 1 "para ter a janela pop up Estatísticas no canto superior direito da sua
tela. Aqui você pode ver o estado atual de seu PC de conexão, a SL, performances SIM
e etc Você pode querer clicar sobre as linhas de algumas estatísticas para ocultar todas as outras desnecessárias
informações de modo que a janela não está tomando muito espaço da tela. Antes de prosseguir para a Etapa 2,
olhar para o seu FPS atuais. Você pode ter ganhado 30 ou mais (!) Após a conclusão de todos estes passos!
Os três mais importantes informações de:
• FPS --- Aqui você verá seu atual FPS (frames por segundo). O FPS mais você tem, melhor ela
ela é. 10/15 FPS é ruim para a luta.
• Bandwidth --- A constante 0 (zero), indica que a sua largura de banda de conexão para o SL está morto. Se você
tem uma largura de banda que varia entre 1-20 ou mais e em movimento, tudo bem. Se o
largura de banda é muito alta, significa que você está baixando coisas no seu ambiente
(Avatars, edifícios texturas e tal). Lutando com uma alta largura de banda não é bom
quer. Você está baixando, é carregar em seu cache. É melhor esperar até que é estável.
• Ping SIM --- Isso é diferente de cada pessoa, por região / país onde estão. Se o Ping é
baixos como 50, você pode considerar isso como um ping muito bom. Se for alto, significa que o
resposta da reação entre você eo servidor do Second Life em Los Angeles
(América), é mais lento. Está levando mais tempo. Nota: Os americanos têm 50, os europeus
entre 180-320 e asiáticos cerca de 80 a 110.
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*** Primeiro, pressione "CTRL + P" para obter a janela de Preferências na tela antes de continuar ***
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Passo 2) Vá até a aba "Graphics".
Lá você arrastar a qualidade eo desempenho bar todo o caminho para a esquerda; Baixa. De seleção
Custom. Agora você é capaz de desmarcar todos os materiais desnecessários e arrastar todos os bares à menor
possível. Além disso, pressione o botão "Hardware Options' botão para alterar a memória de textura (MB).
Veja o 'fechado Gráficos & Hardware' textura para ver como.
?
DICA *** ***
• Max. Particle Count: Arraste a barra de todo o caminho para a esquerda; 0 (zero). Para se livrar das Partículas
para sempre. Arraste para a direita em 256 para tê-lo de volta.
• Draw Distance 64meters menos: Ir para a Advance -> Configurações de depuração.
Preencha renderfarclip: '. O padrão é 64,000. Coloque-o menor
de 15.000 a ampliação vai começar a ficar estranho.
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*** Se você não quiser desligar o áudio, vídeo e voz, você está feito. Pressione Aplicar de OK. ***
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Passo 3) Vá para a 'Áudio & Vídeo' tab.
Como jogado mídia está usando algum de sua banda, é sábio para desligar tudo antes
você começa a lutar para obter o melhor de sua Internet de alta velocidade. Veja em anexo
'Audio & Video' textura.
Etapa 4) Vá para o 'Voice Chat guia ".
Assim como áudio e vídeo, voz está usando sua banda. Também corre um processo extra em
PC chamado "SLVoice.exe" que toma como 20,000 kB de MemoryUsage. Para desativá-lo, ver
textura fechada.
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*** A partir desta parte em diante, iremos assistir ao Avançado -> Rendering: Tipos, Características e Informações Exibe ***
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Etapa 5) Advanced
Para ter acesso à seção Avançado, pressione CTRL, ALT + D ', se já não figura a seguir ao
Ajuda na parte superior da tela.
Etapa 6) Prestação --- (Avançado - Rendering>)
Uma vez que seu avanço é mostrado, pressione sobre ele. Um menu será aberto, vá para o processamento e na imprensa
"==========" Assim você pode arrastá-lo para fora do menu. Desta forma, você não precisará
acesso re-Advance para chegar ao Renderings.
Passo 7) Tipos --- (Avançado - Rendering> -> Tipos)
Aqui você também pode arrastar para fora todo o tipos de menu, clicando em: "==========". Isto é
muito útil, realmente. Agora você pode se livrar de todos os 'X', exceto para esses três tipos:
• Simples - Você precisa ver isso prims etc
• Caráter - Você precisa disso para ver o avatars
• Volume - Você precisa ver isso prims e etc espadas (alguns caças avançados luta
com CAS9 para ganhar um monte de FPS. Você pode vestir uma capa preta para confundi-los ^ ^)
Uma outra opção é trabalhar com as teclas de atalho, também conhecido como CAS (CTRL, ALT, SHIFT)
Veja
Passo 8) Features (Avançado - Rendering> -> Características)
E mais uma vez é fácil arrastar o menu inteiro clicando em: "==========". Aqui também,
você pode se livrar de todos os "X", exceto para UI.
• UI - Você precisa ver isso tudo dentro de suas janelas do Second Life. Sem isso você está
f * ^^;.. Eu posso dizer. Não se preocupe, porém, há um atalho. Experimentá-lo: CTRL, ALT + F1
LEMBRE-SE que o atalho, caso contrário, você precisaria de relog para obtê-lo de volta ao normal.
Mais eficaz:
• Pé Shadows - Este vai tirar as sombras debaixo dos seus pés avatar (doh ^ ^).
• Nevoeiro - No nevoeiro mais yay!
• Flexível Objetos - Agora, este é um muito agradável se você está tendo um adversário chato
inferno com um monte de material flexível, como saias e tipos de cabelo ridículo! Todos
Coisas Flexi será tão dura como .. Bem, não será mais flexível e
você economiza um monte de FPS!
Uma outra opção é trabalhar com teclas de atalho, também conhecido como CAS (CTRL, ALT, SHIFT)
Veja .
Passo 9) Mostra Info -> Avatar Rendering Cost --- (Avançado - Rendering> - Mostra informações ->
Avatar Rendering Cost)
Ao ligar Avatar Rendering Cost, você pode ver como "pesado" de um avatar realmente é.
Superior a 2.000 pontos é pesado. Os pontos médios de C: SI espada ea bainha desgastada,
são cerca de 1500 em um avatar nu. Quando elaborado, será um pouco menos.
O que é que os custos Avatar Rendering está contando? Bem, até onde eu sei ele conta tudo
prims. camadas de roupa não são contados. Alguns prims são contadas mais pesado. Preste atenção
na sua própria contagem avatar custo, quando se vestir! Você verá o que é aquilo! ;)
DICA *** ***
• Use a sua espada da bainha como um HUD! Salvar 1000 pontos avatar quando desenhado!
• Se você acha que é inteligente pensar "ugh, eu não me preocupo com o meu adversário, eu vou
só lag o inferno fora dele / dela "Bem, você está errado! Você lag mesmo assim,
e você terá uma queda de FPS também como seu PC é 'ver' e 'leitura' e
tudo o que precisa para processar.
Passo 10) está feito: D Ready to kick ass! Boa sorte!
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Se você tiver alguma dúvida, você pode sempre pedir Yifu Charlie83 ou Sterremare Seale (para ajuda alemã
contato Luzie junho).