[18:04] Muito bem, a luta independente de ser URA ou DCS começa muito antes de você ir para a arena. ela começa na sua Vida Real (RL)
[18:04] porque antes de você pensar em lutar
[18:05] deverá encerrar programas abertos na RL como MSN, Skype, editores de texto
[18:05] texto, planilhas gráficas, internet explorer, firefox e
[18:06] demais programas que consomem banda larga e os recursos gráficos e de memória do seu computador.
[18:07] além do mais em plena luta você não vai querer se distrair porque algum algum amigo da rl resolveu falar contigo
[18:08] Feito isso, você deve ter em mente que há somente duas formas de luta a que a pessoa quer se divertir e a que a pessoa quer competir.
[18:08] se a pessoa quer se divertir ela não se importará em ganhar ou perder a luta, apenas quer participar.
[18:10] para aqueles que querem competir a segunda coisa importante que ele deve pensar é quanto tempo está logado no SL. se for mais de uma hora, para evitar que seu avatar trave no meio de um combate é desejável que voce se deslogue e volte a se conectar no SL
[18:12] a terceira coisa importante no sl é ter no inventário uma pasta separada com as armas DCS, outra pasta separada para as armas de URA
[18:15] e outra pasta com as skins da raça das ilhas e a shape de luta se for o caso. isso permite que você ganhe tempo
[18:16] a quarta coisa mais importante antes de lutar é conhecer a sua arma. independente de ser uma luta de URA ou DCS
[18:17] existem armas com ataques fortíssimos quando você avança para a direita ou pressiona a tecla page down no seu teclado (independente de ser uma arma DCS)
[18:19] procure saber no caso de armas usadas em URA, que muitas vezes são distribuidas em MM qual é quela que você se sente bem, confortável de um lado e que tenha animações rápidas e bons scritps de dano por outro.
[18:20] sugiro sempre que tenha pelo menos uma espada e uma lança no seu inventário
[18:21] finalmente você chega no climax que é ir a um evento de luta.
[18:21] você esta vestido com a sua skin de combate
[18:21] voce está usando o seu DCS ou o URA nunca os dois ao mesmo tempo eles podem eventualmente causar conflito durante a luta. por exemplo no URA na ilha não permite saltos já o DCS permite o que vai acontecer nesse momento é que seu avatar vai ficar parcialmente travado e seu adversário vai se aproveitar e literalmente pode te matar
[18:21] mas você NÃO DEVE VESTIR A SUA ARMA AINDA.
[18:24] além do mais o DCS atrapalha visualizar a saúde do URA e vice versa, o que é péssimo para você perder tempo em decidir se vai
[18:24] continuar atacando ou se vai fugir para recuperar um pouco de vida
[18:25] passe a observar as armas que o pessoal a sua volta está usando
[18:26] se a maioria estiver de machados e lanças, você devera usar uma lança ou um machado
[18:26] se a maioria estiver de espada separe uma espada
[18:27] se houver competidores com facas, garras punhais separe um tipo de arma igual
[18:27] contudo NÃO VISTA A SUA ARMA AINDA
[18:27] no caso de evento de placar espere o sorteio do seu adversário
[18:28] observe a arma que ele usa e veja se você tem por acaso a mesma arma no inventário. dessa forma você corta a vantagem dele e iguala as suas chances de vitória
[18:28] sempre, mais uma vez sempre pela terceira vez sempre
[18:29] ignore as tags, os niveis
[18:29] do seu adversário
[18:29] elas sempre trabalham de forma psicológica contra você
[18:29] se voce tiver um nivel ou uma tag menor que a do seu adversário
[18:30] o que você deve se preocupar sim é na arma que ele está usando
[18:31] eventos como lutas DCS, infelizmente o padrão são armas com grande poder de dano e o uso e abuso da magia conhecida como reflect
[18:31] que simplemente reflete o teu ataque
[18:31] mas isso é um assunto para outra aulas
[18:32] quando estiver na arena ative o modo correr pressionado as teclas crtl + r
[18:33] dessa forma você pode atacar e fugir sofrendo menos danos normalmente quem anda na arena durante o combate é morto facilmente.
[18:35] finalmente você está prestes a entrar na arena
[18:37] o seu último cuidado é abrir o seu inventário e no caso do phoenix clicar na aba worn items
[18:37] serão mostrados todos os itens que você está usando.
[18:38] partindo do principio de que você já está com a sua skin de luta, desanexe todos os objetos exceto o DCS se for o caso do evento ou o URA
[18:39] depois clique em todos os itens e voce já pode vestir a sua arma e ativá-la conforme o comando do fabricante
[18:40] em relação a AO o ideal é desanexar ele porque é menos lag no seu avatar. mesmo desligado o AO seu computador ira consumir recursos
[18:40] para desenhar o AO e verificar se os scripts de animação estão ativos ou não
[18:41] bom hoje eu vou parar a aula teórica por aqui. há muito assunto ainda a ser abordado.
Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:
FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785
video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782
BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html