Mostrando postagens com marcador DCS Razorbane. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DCS Razorbane. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de julho de 2012

DCS Razorbane 2.0 atualização por Giannini Demonista


"Melee
Dano em escala
Redemoinho de vento AE Multi-Proc
Efeitos de desarmar & enfraquecer
Sub-Proc Escudo de Força & Purificação
Sub-Proc Filtrar Vida
Bonus em escala de força Stat
Sistema de Combos
Gemas que mudam de cor
Lâminas em escala de cinzas
48 Animações
Duas mãos
Só 2650L
No seu DCS Vendor local
http://www.dcs2.org/vendors.html

Reanexe para atualizar, DCS não é responsável por você não manter as suas atualizações nem pela sua arma ser muito antiga para atualizar"






Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html

quarta-feira, 13 de junho de 2012

atualização de arma DCS Razorbane



nova versão é  DCS Razorbane II v1.0.8  (junho de 2012)




Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html