Mostrando postagens com marcador gestures. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gestures. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de junho de 2012

MAGIAS no HUD do DCS

 As magias do Hud de DCS pode ser usada em SELF (voce mesmo) ou clicando em TARGET  e selecionar o nome do adversario para ataque.

HEAL = Curar ( pode ser configurada como gesture (tank e DPS) quando usada por voce mesmo ou no Hud quando precisar curar outros players (Healers)
Função: curar você mesmo ou outro player.

BUFF = Alterar os atributos no Hud ( pode ser configurada como gesture )
Função: tornar o player mais forte

DD= Direct Damage- Dano Direto ( configurar no Hud - TargetName )
Função - atacar quem esta proximo

AE= Area Effect = Dano de Àrea ( pode ser configurada como gesture )
Função - atacar quem esta na area.

PULL= puxar o alvo e atacar ( configurar no Hud - TargetName )
Função: puxar o player alvo pra perto de causar dano

REFLECT= Refletir (configurar no hud - TargetName)
Função: proteger ou refletir os golpes recebidos, não funciona contra magias
Quando funcionando e ideal para os Tanks

DOT = Damage Over Time - Dano Continuo (configurar no Hud - TargetName)
Função: causar buffed negativo e dano continuo - varia com a programação

FEED =                                  (configurar no hud - TargetName)         
Função: leva seu avatar ate o alvo escolhido mesmo ha longa distancia (5metros) e causar danos no alvo mas naum e boa em lag e nem todas as raças a possue.

AEDOT = Damage Over Time in Area Effect (pode ser configurada como gesture )
Função: Ataque continuo (3xs) ao alvo e players proximos de 7 a 10 metros

AEPULL= atrair com dano de area (pode ser configurada como gesture )
Função: puxar todos ao redor e causar dano.

REVIVE = Reviver (pode ser configurada como gesture)
Função: ressussitar e se curar ao mesmo tempo. Precisa estar perto.

REGEN = Regenerar (pode ser configurada no Hud - so funciona em voce)
Função: regenerar mas em função da estamina.





Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html


sábado, 10 de dezembro de 2011

gestures

vamos por partes há duas formas de ativar as magias a primeira criando gestures e para saber os comandos que ativam as gestures você deve digitar /9help e irá aparecer uma lista das magias disponíveis. no meu caso por exemplo eu tenho esta magia que não é da sua ilha. ela atrai adversário para perto e eu posso bater nele ou soltar uma segunda magia:[09:01]  DCS 2.99.27: Correntes (Command: /9corr, Type: AEPULL CoolDown: 2 seconds).
o que me interessa é o comando /9corr
dai ou voce cria um bloco de notas com o comando e cola chat aberto ou cria uma gesture simlpes ou cria uma gesture com vários combos, intercalando um pequeno espaço de tempo entre eles.
entanda como combos por exemplo uma magia que atrai seu adversário para perto de voce dá um tempo solta uma magia de buff negativo da um tempo solta uma magia de dano direto em uma única gesture.


Gesture complexa com nome ou inicial do avatar inimigo-não anexei o exemplo por eu considerar um segredo de uma das raças que eu jogo de uma determinada ilha, mas em linhas gerais  você simplesmente com base na gesture multipla voce pode lançar uma sequencia de magias que atinge apenas aquele avatar que tem um determinado nome ou inicial pré definida o problema da gesture com a inicial é que voce pode atingir um componente da sua equipe que tenha a mesma inicial salvo se ele estiver lutando em dupla ou  trio com voce pelo comando /7 invite que é outra historia para outra oportunidade.

aragao

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

aula de gestures para DCS

vamos por partes há duas formas de ativar as magias a primeira criando gestures e para saber os comandos que ativam as gestures você deve digitar /9help e irá aparecer uma lista das magias disponíveis. no meu caso por exemplo eu tenho esta magia que não é da sua ilha. ela atrai adversário para perto e eu posso bater nele ou soltar uma segunda magia:[09:01]  DCS 2.99.27: Correntes (Command: /9corr, Type: AEPULL CoolDown: 2 seconds).
o que me interessa é o comando /9corr
dai ou voce cria um bloco de notas com o comando e cola chat aberto ou cria uma gesture simlpes ou cria uma gesture com vários combos, intercalando um pequeno espaço de tempo entre eles.
entanda como combos por exemplo uma magia que atrai seu adversário para perto de voce dá um tempo solta uma magia de buff negativo da um tempo solta uma magia de dano direto em uma única gesture.

Exemplos de gestures
Gesture simples: aura2 - permite uma cura do meu avatar
􀀔

Gesture multipla f04 autocura LU com tempo permite soltar uma magia de cura com intervalo de 0.5 segundos
􀀓

Gesture complexa com nome ou inicial do avatar inimigo-não anexei o exemplo por eu considerar um segredo de uma das raças que eu jogo de uma determinada ilha, mas em linhas gerais  você simplesmente com base na gesture multipla voce pode lançar uma sequencia de magias que atinge apenas aquele avatar que tem um determinado nome ou inicial pré definida o problema da gesture com a inicial é que voce pode atingir um componente da sua equipe que tenha a mesma inicial salvo se ele estiver lutando em dupla ou  trio com voce pelo comando /7 invite que é outra historia para outra oportunidade.

aragao







Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html