Mostrando postagens com marcador ou already have something in the slot or there was another error. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ou already have something in the slot or there was another error. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de março de 2012

não consegue anexar a arma DCS?

Se você receber a seguinte mensagem ao anexar sua arma:
 You already have something in the slot or there was another error: Please try again
siga os passos
0- vá para uma sand box ou uma ilha que não tenha ninguém
1- resete o seu avatar (aperte os botões ao mesmo tempo control alt D /vai abria aba advanced/character/character test/tes male (se você é homem) ou test female (se você é mulher)- você vai ficar noob e terá a certeza de que não trêm nada anexado
2- no phoenix limpe o cache (edit/preferences/network e folder clique no botão clear
cache)
3- relogue
4- desanexe tudo, tire as suas roupas e acessórios noob, fique apenas com a sua skin de combate
5- vá no seu inventário e abra outras caixas do DCS e suas armas que voccê quer usar
6- vista o DCS
7- vista a sua arma
8- se for o caso vista seu acessório DCS
9- Boa luta





Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html