Mostrando postagens com marcador sim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sim. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de março de 2012

Instalando e configurando o DCS em uma ilha


Agumas vezes por ano recebo por IM pedido de ajuda para configurar o DCS a partir do zero. Sei que esse serviço é trabalhoso e que é possível ganhar lindens com ele e que não há concorrência nesse mercado. Eu sei fazer, mas realmente não tenho mais tempo para isso. Contudo, para aquele que quer aprender a fazer a configuração de uma ilha DCS e quem sabe ganhar algum dinheiro com isso ai está o mapa da mina. O custo desse serviço varia entre L$ 2.000 a L$ 10.000, mas vou te avisando é um trabalho para várias horas por dia durante quase uma semana.



Você deve ir na ilha do DCS nesse link http://slurl.com/secondlife/DCS/64/119/33  para pegar o grupo DCS sim Owner (Esse é o único grupo que Miss Wright atente assim mesmo depois de ela examinar todo o perfil do avatar (ela olha grupos da ilha e os cargos) se ela ver que é um dono de ilha ela vai te atender desde que você digite em inglês. Se você não sabe inglês segue o link do tradutor do google:


http://translate.google.com/?hl=pt-BR#pt|en|

Mas por favor você deve escrever como a sua professora de português lhe exigia nos tempos de escola do contrário o google vai traduzir errado e essas traduções erradas podem te ferrar literalmente no sistema DCS, já que a Miss não aceita desaforos e ela para te banir do sistema DCS e deletar todo o seu trabalho de configurar a ilha no servidor DCS é tão fácil quanto beber água:

Depois Você deve ir na ilha do DCS nesse link   http://slurl.com/secondlife/DCS/129/134/33

  e comprar o DCS clain region, por L$ 1 que permite que você configure a sua ilha. Aproveite e nesse mesmo vendor compre o vendor do DCS para donos de ilha para que você possa vender todas as armas do DCS.


Vá para a sua ilha, assegure que você esteja com o grupo que vai te permitir ter o controle total da ilha e jogue no chão o DCS  clain region e siga o passo a passo as intruções em inglês para iniciar a configuração da ilha. Depois de confirmado que você é o dono da ilha, ele vai te levar para o site do DCS  http://www.dcs2.org/ onde você deverá fazer a configuração na mão de tudo, absolutamente tudou que você quer que seja permito ou não na sua ilha de DCS.


O próprio DCS tem um tutorial em flash video que ensina como configurar o DCS em uma ilha, mas o vídeo é pesado para computadores menos potentes e com banda larga menor de 2Mb.

O vídeo oficial de como colocar o DCS na ilha video aula:
http://www.dcs2.org/tutorials/simowner-general-config.html


Contudo no meu perfil do orkut têm as imagens e os comentários das principais configurações do DCS, o link é este aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11478975519458878782&aid=1301859030


Para facilitar ainda mais a sua vida estou colocando uma lista de xps e níveis de uma ilha que não existe mais para que você possa usar:


level- 2 = 200
level- 3 = 300
level- 4 = 400
level- 5 = 600
level- 6 = 3.000
level- 7 = 4.000
level- 8 = 5.000
level- 9 = 6.000
level- 10 = 7.000
level- 11 = 10.000
level- 12 = 12.000
level- 13 = 13.000
level- 14 = 14.000
level- 15 = 16.000
level- 16 = 18.000
level- 17 = 19.000
level- 18 = 20.000
level- 19 = 22.000
level -20 = 30.000
level- 21 = 33.000
level- 22 = 36.000
level- 23 = 40.000
level- 24 = 45.000
level- 25 = 50.000
level- 26 = 65.000
level- 27 = 80.000
level- 28 = 95.000
level- 29 = 115.000
level- 30 = 130.000
level - 31= 160.000
level- 32 = 200.000
level- 33 = 250.000
level- 34 = 300.000
level - 35 = 370.000




Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html


sábado, 1 de outubro de 2011

sugestões para aumento de tráfego em ilha

Primeira coisa a ser feita é juntar todo o material sobre as raças que existem na iha e colocar elas em uma espécie de biblioteca no local predeterminado para o RPG.
Deve ser criados notes escrito em linguagem de fácil compreensão para quem nunca jogou RPG de tabuleiro possa ter o primeiro contato com o RPG do SL
Depois junte todos os livros eletrônicos que puder que trate sobre RPG e coloque-os em um endereço eletrônico para download como o http://www.4shared.com/   para aqueles que queiram se aprofundar no assunto.

A ilha para atrair pessoas sem custos adicionais com propaganda paga no SL deve ter MMs com coisas que realmente valem a pena e de preferência que estejam relacionados com o RPG e a proposta da ilha. Esses MM devem ser anunciados em grupos de caçadores de MM e freebies. Dessa forma gera um tráfego considerável que promove a ilha para os primeiras posições do buscador do SL.
Um grupos para anuncio do MM
Weapons and Gear Midnight Mania (apesar de ser um grupo de armas há muita gente que gosta de rpg e que está inscrito nele)
Gorean help group (são pessoas que gostam de rpg, mas são estrangeiros)

O próximo passo é atrair pessoas que gostam de você e que queiram dar uma palestra/aula de rp básico na ilha – nesse momento pedir com jeito para a pessoa mandar tp para os contatos dela.

Outra situação interessante para atrair pessoas que não conhecem o RPG no SL é por meio de festas onde o ponto de entrada da festa a pessoa esbarra em um prim invisível que distribui um note card falando do projeto de RPG e a proposta da ilha, que deve ser escrito de forma simples. Nesse caso o maior problema á aonde fazer a propaganda e segundo um bom DJ com um bom repertório que agrade o pessoal, sendo que entre uma música e outra o DJ faz uma chamada convidando o pessoal a conhecer o RPG da ilha.