Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Reduzindo o lag das armas DCS


Use o Phoenix Viewer. Aperte control P e em gráficos escolha para desenhar abaixo de 64 metros o mínimo é 24 metros
Aperte control shift 2
Isso desabilita tudo o que é desnecessário em volta de você inclusive aquelas animações que tomam a sua tela como o especial da dark swords que envolve o seu avatar com uns raios vermelhos que impedem de você ver direito o que está acontecendo a sua volta, o lança chamas (depois eu pego nome oficial desta arma DCS). Com isso você se move um pouco mais rápido porque libera mais recursos do seu computador como a placa de vídeo e a memória o que significa que você terá menos lag
Nas lutas individuais (um contra um) todo o lutador mais experiente sabe que as armas do DCS emitem som e que este som gera um lag considerável tanto para você quanto para o seu inimigo. Por isso antes do GOOO!! Simplesmente mute o seu adversário  e o seu PC vai ignorar os sons da arma dele o que libera mais recursos para o seu PC e com isso você têm menos lag, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE DEPOIS DO EVENTO DESMUTAR O SEU ADVERSÁRIO!
Anule a vantagem do seu inimigo: basta configurar o ambiente para o entardecer , porque todos os avatares, independente da cor da skin (preta, branca, prata azul etc) que usa e da posição que estão no local da luta seja cidade ou arena, o SL joga uma luz de lado e todo mundo é facilmente localizado à distância!

Use o minimapa como se fosse um radar, ele indica se têm alguém se aproximando especialmente por trás  e dará tempo de você reagir. Basta você ir no mini mapa clica nele  com a “rodinha do mouse” e ajuste o tamanho do mini mapa, quanto menor for o seu ponto  no mini mapa mais avatares irão aparecer e ao contrário, quando maior for o ponto que representa você no mini mapa menos avatares perto de você aparecem.

Tem também o que se chama de recurso desleal em luta de grupo chamado duplo clique que está disponível tanto no sl oficial (ativado no modo standard) quando no Phoenix viewer (deve ser ativado). O truque é dar um duplo clique bem perto de você se e somente se o for com evento de raça, houver muitos players se batendo juntos e ao mesmo tempo muito próximos, se realmente estiver um lag daqueles e se você está cercado por vários avatares da sua raça e da raça inimiga você clica duas vezes no chão perto de você e o avatar se teletransporta para o lugar que você clicou e poderá culpar o lag, mas sempre irá haver a dúvida se você deu ou não o duplo clique e assim mesmo só deve ser feito uma única vez no evento e não se repetir em todos eventos que você participa se não quiser se queimar na ilha que joga. Mais uma vez lembro que se trata de um recurso que muita gente considera como desleal em luta e que há juízes que podem desclassificar você do evento ou então punir a sua raça pelo o que você vez. Fica o aviso e use esta dica (que eu mesmo considero como desleal, mas estou divulgando para que fiquem espertos) por sua conta e risco.


aragao carrasco

Mais dicas de DCS, RP e lutas você vê aqui:


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DPRGS, URA, DCS vitoria justa ou roubando você decide

O sistema do Emerson felizmente é um dos poucos que não é possivel burlar facilmente, usando as próprias armas que ele faz.
mas há algumas coisinhas que você pode fazer para lutar
1- vitoria justa (ou jogando limpo)
2- vitória a qualquer custo (trapaças)

1- vitoria justa
http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html
reconhecendo que teu inimigo rouba na luta
http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/armas-adulteradas-reconhecendo.html
DUAS ISSO MESMO DUAS LANÇAS ANEXADAS uma na mão esquerda e outro na direita (lança é uma arma de uma só mão) muito usado em mystico
duas espadas anexadas uma na mão esquerda e outra na mão direita dica: na mão direita a mão do avatar está de punho fechado segurando a arma, na mão esquerda, a mão esquerda do avatar está aberta, e outra o avatar treme, as animações são bruscamente interrompidas por outra animação

2- vitória a qualquer custo (trapaças)
você usa o reckey, um  programa que você baixa na rl que grava as teclas que você aperta, dessa forma, vc grava os ataques da sua arma, aperta o reckey e basta ficar correndo para cima ou fugindo do inimigo que a arma bate sozinah
duplo click no sl oficial. voc clica duas vezes no modo standard e o avatar se move mais rápido ideal para fugir
duas armas anexadas, uma na mão esquerda e outra na mão direita
duas armas anexadas na mesma mão sobrepostas  usando o phoenix com armas simples
arma simples que além de bater atira um prim de dano invisível que reduz a vida do inimigo à distância, exemplo armas bushido