sábado, 18 de agosto de 2012

Especial RP Celestiais 20 MORS SANCTA

*

A morte vem para todos... mas para alguns ela é uma prisão eterna. Paralelo à Terra há um Mundo dos Mortos, um local horrível, dominado por energias entrópicas e seres do Vermis Magnis, em que as almas que não puderam descansar são obrigadas a passar a eternidade.
Os chamados “Anjos da Morte,” os Mors Sancta foram criados por Veritatis durante os princípios da Idade Média.
Veritatis sempre foi um grande estudioso, mas para ele o Mundo dos Mortos não era apenas uma fonte de estudos. Ele notou que muitos lá precisavam de guias... mas que poucos Celestiais se interessavam pelas almas dos mortos. Ele separou parte dos Veritatis Perquiratores que estudavam os mortos, e disse que eles deveriam ser mais do que ocultistas. Eles deveriam ser aqueles que defenderiam e vigiariam as almas inquietas dos mortos.
Desde então, os Mors Sancta têm se aventurados nas paisagens desoladas que se escondem na Tempestade do Mundo dos Mortos. Em meio ao ambiente caótico, eles procuram ao mesmo tempo solucionar os mistérios desta Umbra Negra, e também ajudar como podem os espíritos dos mortos.
Muitas vezes, Mors Sancta se infiltram nas Necropoli, buscando libertar almas escravas ou encontrar aqueles que têm chance de transcender. Eles também tentam mapear a Tempestade e descobrir novas terras seguras escondidas em meio a ela.
Arcanjos Mors Sancta mais poderosos freqüentemente criam e mantém áreas seguras na Tempestade, para onde são levadas almas que eles julgam merecedoras, desta forma criando pequenos “paraísos” no Mundo dos Mortos.
Os Mors Sancta mais jovens, porém, quase sempre se misturam à sociedade dos mortos. Embora tentem não chamar atenção de quaisquer autoridades, esses Celestiais quase sempre conseguem amigos e aliados entre os mortos. Essas companhias raramente sabem a verdade sobre o Celestial, mas o Celestial sempre cuida deles com a máxima dedicação
possível.
Muitos Mors Sancta também trabalham do outro lado da Mortalha, no Mundo dos Vivos. Nesse caso, eles quase sempre se envolvem com Necromantes e outros grupos, tomando cuidado para que possa favorecer os mortos sempre que tem a chance.
Há também os Mors Sancta guerreiros. Embora em menor número que seus colegas mais pacíficos, os guerreiros Mors Sancta buscam defender cidades e regiões do Mundo dos Mortos da presença de Espectros (fantasmas malevolentes). Eles também costumam guiar fantasmas através dos caminhos da Tempestade, protegendo-os das criaturas que se ocultam nas névoas.
Como os Veritatis Perquiratores, os Mors Sancta estão muito preocupados com as profecias que anunciam o Apocalipse. Recentemente, com o Mundo dos Mortos varrido por um Maelstrom (um espécie de cataclisma espiritual) de grande poder, e com os Espectros abundando por toda a parte, os Mors Sancta acreditam que em breve as forças do Esquecimento (a maneira como eles chamam Vermis Magnis) estarão infestando cada área do Submundo.
Mais do que nunca, os Mors Sancta se vêem ocupados tentando defender os mortos do Apocalipse iminente... e mais do que nunca, os mortos precisam dos Mors Sancta...

Apelidos: Anjos da Morte

Primus: Veritatis foi o fundador dos Mors Sancta, e esteve vigiando-os até seu desaparecimento. Atualmente, o líder do Clero é um Serafim chamado Azrael. Ele vive numa fortaleza escondida em uma terra segura no meio da Tempestade.

Corte: Os Mors Sancta não se consideram parte de um Corte. De fato, a maioria deles nem sequer costuma visitar o Éden. Eles estão preocupados demais com os eventos no Mundo dos Mortos para se preocuparem com políticas e culturas. É claro, há exceções. Alguns Mors Sancta orientais, por exemplo, costumam seguir os Hun Xian e as tradições da Corte Oriental.

Aparência: Todos os Mors Sancta, invariavelmente, são muito pálidos. Às vezes a pele deles é totalmente branca ou até mesmo meio azulada! Eles também são todos magros, mas não são esqueléticos, tendo uma aparência esguia e ágil. Essa aparência é comum a todos os Mors Sancta, e mesmo Celestiais de outros Cleros que se convertem assumem essas características. Muitos Mors Sancta preferem usar roupas negras. Alguns usam mantos e capuzes.

Asas: As asas de um Mors Sancta são grandes, emplumadas e totalmente negras. Elas assumem um aspecto  extremamente flexível, e às vezes mais parecem mantos de escuridão do que asas.

Background: Existem poucos Mors Sancta, porque poucas almas que se tornam Celestiais têm alguma coisa em comum com eles. A grande maioria dos Mors Sancta tinha alguma fixação com a morte durante a vida. Muitos eram também estudiosos e ocultistas com algum interesse na vida após a morte, ou sofreram muito com a perda de entes queridos durante a
vida. Alguns poucos eram médiuns ou necromantes. Entre os Mors Sancta guerreiros, alguns foram soldados que lutaram em guerras sangrentas, como nas Guerras Mundiais ou Vietnã.

Organização: Os Mors Sancta obedecem ao Arcanjo Azrael, um Serafim que vive na Fortaleza Asphodel, uma ilha de estabilidade fortificada, escondida na Tempestade, encontrada e fortalecida por Veritatis em pessoa no passado. A Fortaleza Asphodel é o lar de muitos membros importantes do Clero, e é o local em que o Clero se reúne durante emergências. Os únicos Celestiais que costumam visitar Asphodel além dos Mors Sancta são os Veritatis Perquiratores.
Tudo o que ocorre em Asphodel é importante para os Mors Sancta. Basicamente, toda a estrutura do Clero está lá. Os Mors Sancta viajam com freqüência a Asphodel, tanto para trocarem informações como para se manterem atualizados sobre o que ocorre no Éden e no Mundo Inferior.

Criação de Personagem: Mors Sancta podem ter qualquer tipo de Natureza, mas muitos mantém um Comportamento altruísta, como Samaritano, ou solitário, como Sobrevivente. Atributos Mentais costumam ser Primários, mas esse nem sempre é o caso. Entre as Habilidades, tanto Perícias como Conhecimentos são muito prezados.
Entre os Antecedentes, os Mors Sancta costumam possuir Artefatos (Relíquias e Fetiches, principalmente), Aliados (quase sempre Veritatis Perquiratores, Mors Sancta ou fantasmas), Contatos (no Mundo dos Mortos). Embora menos comum, Mors Sancta também costumam possuir acesso a alguma Biblioteca. Muitos possuem um Mentor.

Habilidades Sugeridas: Consciência, Prontidão, Armas Brancas (para se defenderem de Espectros e outros perigos), Furtividade, Sobrevivência, Cosmologia, Enigmas, Ocultismo, Tanatologia, Erudição (Mundo dos Mortos).

Trilha de Pureza: A maioria dos Mors Sancta prefere os Caminhos da Liberdade ou do Conhecimento. Os guerreiros entre eles seguem com fervor a Trilha do Guerreiro. A Trilha da Santidade, embora com menos freqüência, também é comum. Somente a Trilha da Honra não é muito popular entre os Sancta.

Poder Exclusivo: Necromancia. (no livro)
Criado por Veritatis, o poder de Necromancia Celestial se difere e muito das formas de Necromancia de outras criaturas sobrenaturais. Necromancia Celestial permite aos Mors Sancta manipular diretamente a energia e a matéria do
Submundo. Os Mors Sancta literalmente podem manipular a realidade do Mundo dos Mortos.

Poderes Comuns Preferidos: Mystérion e Portal são preferidos pelos Mors Sancta, principalmente para poderem detectar fantasmas e viajar de forma segura a Asphodel. Ilusão também é muito comum, para ocultar o Celestial dos perigos do Mundo dos Mortos.

CITAÇÃO: A Tempestade está ficando pior... Posso sentir Espectros por perto... As forças do
Esquecimento se espalham... Venha comigo se quiser sobreviver!

Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html