sábado, 18 de agosto de 2012

Especial RP Celestiais 9 PRISTINA, A CIDADE DE CRISTAL

PRISTINA, A CIDADE DE CRISTAL

De volta aos verdejantes e quentes Campos Elíseos, encontramos em seu centro a cidade de Prístina, talvez a mais conhecida Cidade do Éden. Localizada nos Campos Elíseos, nas proximidades de diversos bosques, Prístina é a segunda mais antiga cidade e é o centro da maior Corte de Celestiais, a Corte Ocidental. Prístina é tão antiga quanto a humanidade. A cidade foi sendo construída ao redor de Sancta Turrim, desde épocas primitivas. Sua aparência foi sendo moldada conforme as eras passavam: de uma fortaleza de rocha a grandes palácios, dos palácios para arquitetura romana, do romano para o gótico, do gótico para a moderna arquitetura. A cidade cresceu, tornandose um amálgama de estilos de várias eras e povos, mas mantendo sempre uma beleza impressionante. A cidade recebeu o título de Cidade de Cristal devido à sua beleza (embora seus edifícios não sejam de cristal). Cada monumento, cada construção, cada obra em Prístina são finamente decorados. Rios são canalizados, gerando fontes e canais, as paredes das casas possuem detalhes belíssimos, as capelas e igrejas são ricamente adornadas. Há parques, termas, museus, capelas e outros locais para o entretenimento e distração da população. À noite, sob a luz de piras acendidas misticamente, a cidade brilha com resplendor.

Em meio aos bazares e aos templos, Prístina é uma capital de política. A Corte Ocidental se reúne aqui, discutindo os acontecimentos na Terra, as ações de Vermis Magnis, do Inferno e dos Caídos, e tomando providências. Praticamente todos os Cleros possuem representantes em Prístina, mas aqui despontam os Princeps, Sancti, Cuique Suum e Venatores. Líberes e Tecnoanjos também podem ser encontrados com freqüência na cidade, e os Veritatis Perquiratores dividem seu tempo entre Prístina e Libraria.

A VIDA EM PRISTINA.

"Prístina compete com Libertatis como sendo a grande capital celestial para os ocidentais. As duas cidades são bem diferentes... enquanto os habitantes de Libertatis se dedicam a si mesmos e à liberdade, os que moram em Prístina são mais espirituais, místicos e religiosos. Para eles, o contato com os Celestiais é o que realmente importa. Os habitantes de Prístina sempre foram religiosos em vida, e se dedicam a continuar exercendo sua religiosidade, por mais que suas crenças tenham mudado ao renascerem no Éden.
Prístina não é só um centro religioso, como também místico e filosófico também. Encontro de religiões diferentes geram isso... herdamos muitos costumes de Roma, Constantinopla, Pérsia e Egito... Religiosidade e misticismo se mistura muito... muitas almas vivem aqui buscando novos sentidos para suas vidas..."

- Arcanjo Thomas Dante, Querubim Princeps

Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html