sábado, 18 de agosto de 2012

Especial RP Celestiais 24 Corte Malaki

Corte Malaki

Os Malaki são a Corte Muçulmana de Celestiais. Eles possuem normas rígidas, como os orientais, mas racionais, como os ocidentais. Os Malaki não são místicos nem dinâmicos, porém, e simplesmente fazem o que devem fazer. Para um Malaki, ele nada mais é do que um escolhido de Alá (Deus) para lutar pelo bem, e está é sua função, que deve ser cumprida, não importando a que custo. Por isso, os Malaki têm uma mentalidade guerreira.

Sede: Mecca é sem dúvida o centro dos Malaki no Éden, mas muitas vilas também fazem parte da corte. A maioria dessas vilas se localiza próxima à Mecca.

Cleros: Os Venatores muçulmanos lideram os Malaki, mas não o fazem sozinhos. Alguns Sancti também se fazem presentes, embora eles enfatizem mais seu lado guerreiro do que curandeiro, e muitos Cuique Suum cuidam para que a justiça nunca falhe entre os Malaki. Alguns Veritatis Perquiratores também são Malaki, embora sejam mais espiões e guerreiros sombrios do que estudiosos.

Costumes: Os costumes Malaki são baseados nos costumes árabes e muçulmanos, com diversos graus de intensidade em seguir as tradições. O Renascimento em Al-janna (o Éden, como eles o chamam) muda muitos as perspectivas mesmo dos maioria fanáticos, porém. A religiosidade por Alá se torna mais uma batalha contra as forças do mal. Os Celestiais já se vêem como puros, e portanto não necessitam de todos os cuidados que os mortais precisam diante de Deus. Seu dever, portanto, é guiar e proteger os mortais. Talvez por isso os Malaki sejam conhecidos por sua tendência guerreira. Não que eles sejam todos guerreiros, e muito menos guerreiros fanáticos. Eles são apenas dedicados ao que acreditam que seja certo.

Nas vestimentas, os Malaki preferem os estilos do oriente médio e do Egito. Há, é claro, exceções. Conforme a religião muçulmana se espalha pelo mundo, Malaki vindos de lugares como a América se comportam e se vestem de forma diferente dos Malaki originários do Oriente Médio. Os recentes conflitos árabes com Israel na Terra têm dividido os Malaki. Muitos acham que a paz é possível apenas se um dos lados ceder, mas eles não conseguem definir qual dos lados deve ceder. Os Malaki costumam se dedicar à proteção dos árabes, embora alguns vejam os judeus como inocentes também, principalmente por saberem que nenhum dos dois lados nessa disputa tem verdadeiro conhecimento do que é Deus...

Tradições: As tradições Malaki se assemelham às tradições islâmicas, inclusive havendo a prática do Ramadã (o mês dedicado ao jejum) ou a peregrinação a Mecca (na Terra para os Celestiais, ou a Mecca do Éden, para as almas puras).

Religião: Obviamente, a religião muçulmana, o Islã, é a religião Malaki. Política: Para os Malaki, política é como religião. Os líderes políticos dos Malaki são os Serafins mais velhos, que vivem em mesquitas e organizam as vilas onde vivem ou partes da cidade de Mecca em que se localizam. Cada um desses Serafins organiza suas áreas de influência como acha melhor, e busca manter relações amistosas com os demais. Acima desses Serafins, estão apenas os Primi e Muhammad em pessoa. Dos três Regentes, Muhammad é o que mais se mantém ativo no Éden. Entre os Primi, Gabriel e Rafael são os mais influentes entre os Malaki.

Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html