sábado, 10 de setembro de 2011

VENCER A LUTA COMEÇA ANTES DE LUTAR!

[18:02]   Boa noite a todos os presentes. prontos para começarmos nossa parte teórica de treino?
[18:04]   Muito bem, a luta independente de ser URA ou DCS começa muito antes de você ir para a arena. ela começa na sua Vida Real (RL)
[18:04]   porque antes de você pensar em lutar
[18:05]   deverá encerrar programas abertos na RL como MSN, Skype, editores de texto
[18:05]   texto, planilhas gráficas, internet explorer, firefox e
[18:06]   demais programas que consomem banda larga e os recursos gráficos e de memória do seu computador.
[18:07]   além do mais em plena luta você não vai querer se distrair porque algum algum amigo da rl resolveu falar contigo
[18:08]   Feito isso, você deve ter em mente que há somente duas formas de luta a que a pessoa quer se divertir e a que a pessoa quer competir.
[18:08]   se a pessoa quer se divertir ela não se importará em ganhar ou perder a luta, apenas quer participar.
[18:10]   para aqueles que querem competir a segunda coisa importante que ele deve pensar é quanto tempo está logado no SL. se for mais de uma hora, para evitar que seu avatar trave no meio de um combate é desejável que voce se deslogue e volte a se conectar no SL
 [18:12]   a terceira coisa importante no sl é ter no inventário uma pasta separada com as armas DCS, outra pasta separada para as armas de URA
 [18:15]   e outra pasta com as skins da raça das ilhas e a shape de luta se for o caso. isso permite que você ganhe tempo
[18:16]   a quarta coisa mais importante antes de lutar é conhecer a sua arma. independente de ser uma luta de URA ou DCS
[18:17]   existem armas com ataques fortíssimos quando você avança para a direita ou pressiona a tecla page down no seu teclado (independente de ser uma arma DCS)
 [18:19]   procure saber no caso de armas usadas em URA, que muitas vezes são distribuidas em MM qual é quela que você se sente bem, confortável de um lado e que tenha animações rápidas e bons scritps de dano por outro.
 [18:20]   sugiro sempre que tenha pelo menos uma espada e uma lança no seu inventário
[18:21]   finalmente você chega no climax que é ir a um evento de luta.
[18:21]   você esta vestido com a sua skin de combate
[18:21]   voce está usando o seu DCS ou o URA nunca os dois ao mesmo tempo eles podem eventualmente causar conflito durante a luta. por exemplo no URA na ilha não permite saltos já o DCS permite o que vai acontecer nesse momento é que seu avatar vai ficar parcialmente travado e seu adversário vai se aproveitar e literalmente pode te matar
[18:21]   mas você NÃO DEVE VESTIR A SUA ARMA AINDA.
 [18:24]   além do mais o DCS atrapalha visualizar a saúde do URA e vice versa, o que é péssimo para você perder tempo em decidir se vai
[18:24]   continuar atacando ou se vai fugir para recuperar um pouco de vida
 [18:25]   passe a observar as armas que o pessoal a sua volta está usando
[18:26]   se a maioria estiver de machados e lanças, você devera usar uma lança ou um machado
[18:26]   se a maioria estiver de espada separe uma espada
[18:27]   se houver competidores com facas, garras punhais separe um tipo de arma igual
 [18:27]   contudo NÃO VISTA A SUA ARMA AINDA
[18:27]   no caso de evento de placar espere o sorteio do seu adversário
[18:28]   observe a arma que ele usa e veja se você tem por acaso a mesma arma no inventário. dessa forma você corta a vantagem dele e iguala as suas chances de vitória
[18:28]   sempre, mais uma vez sempre pela terceira vez sempre
[18:29]   ignore as tags, os niveis
[18:29]   do seu adversário
[18:29]   elas sempre trabalham de forma psicológica contra você
[18:29]   se voce tiver um nivel ou uma tag menor que a do seu adversário
[18:30]   o que você deve se preocupar sim é na arma que ele está usando
[18:31]   eventos como lutas DCS, infelizmente o padrão são armas com grande poder de dano e o uso e abuso da magia conhecida como reflect
[18:31]   que simplemente reflete o teu ataque
[18:31]   mas isso é um assunto para outra aulas
 [18:32]   quando estiver na arena ative o modo correr pressionado as teclas crtl + r
[18:33]   dessa forma você pode atacar e fugir sofrendo menos danos normalmente quem anda na arena durante o combate é morto facilmente.
 [18:35]   finalmente você está prestes a entrar na arena
 [18:37]   o seu último cuidado é abrir o seu inventário e no caso do phoenix clicar na aba worn items
[18:37]   serão mostrados todos os itens que você está usando.
[18:38]   partindo do principio de que você já está com a sua skin de luta, desanexe todos os objetos exceto o DCS se for o caso do evento ou o URA
 [18:39]   depois clique em todos os itens e voce já pode vestir a sua arma e ativá-la conforme o comando do fabricante
 [18:40]   em relação a AO o ideal é desanexar ele porque é menos lag no seu avatar. mesmo desligado o AO  seu computador ira consumir recursos
 [18:40]   para desenhar o AO e verificar se os scripts de animação estão ativos ou não
 [18:41]   bom hoje eu vou parar a aula teórica por aqui. há muito assunto ainda a ser abordado.





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