quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PRINCIPAIS MUDANÇAS NA NOVA VERSAO DO DCS

A BAIXO SEGUE AS PRINCIPAIS MUDANÇAS NA NOVA VERSAO DO DCS.

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COMANDOS

/ 9help -> Exibi apenas os comandos do sistema.

/9www -> Redireciona o usuário para http://www.dcs2.org.

/ 9powers -> Exibe os poderes do usuário (Magias), assim como efeitos e alcance (agora a lista de magias estara definida por nivel)

/ 9hudpowers -> Exibe as magias configuradas na HUD


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NOVIDADES:

METER:

* Corrigido um bug que causou a Dodge (melee) e absorver (poderes) mecânica para a não aplicação. Estes mecanismos estão agora a trabalhando novamente. Sua esquiva é calculado apartir de seu status AGIL, dividindo esse valor por 10, e, em seguida, subtraindo 10 a partir dele .

- por exemplo: de 1000 traduz agilidade em uma esquiva de 90%.

No entanto, o medidor tem uma lógica nele para reduzir significativamente as chances de esquivar de um golpe duas vezes seguidas, de modo que você efetivamente deverá dividir esse número pela metade, tornando-se uma taxa de 45% Dodge no exemplo acima.
A mesma fórmula pode ser aplicada para calcular a sua taxa de Absorver usando VONTADE em vez de stat AGIL. As taxas de Dodge / Absorver são limitadas para que eles nunca cheguem a 100%. Este é um dos elementos antes da seleção para ajudar a garantir o não-consecutivo corpo a corpo e misses de magia. Tanto o Dodge / Absorver e fórmulas de vida com dano críticos agora estão ativos, no entanto, você não vai vê-lo no texto de combate, a menos que você jogue na Cidade Toxian. Se você quer esta habilitada  ativa em sua região DCS, o proprietário ou administrador sim DCS de sua região deve apresentar um ticket de suporte em http://support.dcsengine.com/.


* Corrigido um erro no medidor de visitas, onde danos spellweavers extra poderia causar o gatilho do mecanismo anticonsecutive, podendo falhar o sucesso da magia / danos, levando a absorção dos danos consecutivos de magia.

* Alterações: / 9reset não é mais permitido enquanto estiver morto, ferido ou machucado, também não pode mais o comando / 9reset imediatamente após feridos, "timesout" por conta própria, ou seja, durante o estado de não-combativo com a perda de saúde.
No entanto, / 9reset na sequência de um estado curado ferido, irá trabalhar, ou seja, pode-se redefinir enquanto em um estado não-combativo, sem perda de saúde (HP 100%).


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PODERES metro:

* Corrigido um problema com o tipo de alimentação DShield. Ela agora realmente reduz danos (50% de todo o dano melee de entrada) para a sua duração. A duração, "cooldown", e quantidade de dano refletido de volta pode ainda ser configurado em uma base por sim através do painel de controle do admin DCS2.


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 HUD:

* Corrigido um bug de exibição, o HUD agora atualiza corretamente a sua exibição de status atual de char, nível, e os valores de xp.

* Corrigido um bug que sob certas condições causou o HUD no modo de configuração para lançar um erro de script e não para exibir as opções de energia para o usuário depois que o usuário clicou no botão hud slot de alimentação.

MISC:

* Feito várias correções para melhorar o desempenho e estabilidade no medidor e HUD.


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VERSÕES ANTERIORES - Histórico de revisão:


2.99.35
Fixado o bug do Reflect "Refletir Escudo / Dano empilhamento". Você só pode ativar um de cada vez agora. Se Reflect estiver ativo, e o escudo dano é ativado, o efeito Refletir vai acabar e o Escudo Dano vai começar ... e vice-vica. Poça de sangue tambem ficado para rez acima do solo e na posição correta após a morte. Antigo invisível prim, clique de metas cilindro sera substitui por uma prim esculpido na forma mais adequada.

2.99.34
Mudanças cosméticas. Incluído manual de Português.

2.99.20
Restaurado coloração de idade e do sistema de título.

2.99.19
Implementado novo código anti empilhamento.

Agora você pode clicar em um jogador para orientá-las. Certifique-se de ter o seu UI para cima e abrir a janela de destino.
Você também pode direcionar a sua auto e você pode ter a target se clicar-se 2 vezes.

(TEST ALPHA)
Estrutura implementada para agrupamento.
Comandos:
/ 7invite
/ 7leave

Quando agrupados você não pode danificar seus próprios companheiros de equipe em combate.
Isto é alfa fase 1.
A hud para controlar o grupo será enviado em breve.



Corrigido alguns vários outros assuntos.


2.99.18
(17 + correções e recursos adicionados / fixo)

Correções de bugs

DEV-12 - Dead animação fica substituído.
DEV-4 - Jogador de UI alvo desarrumada
DEV - 5 de seleção do menu de alimentação não ordenada aborrecimento
DEV - 6 Não é possível limpar slot de ícone uma vez definido
DEV - 7 anulação uso de energia de limitação de movimento no medita tornando-se assinalar para sempre e ser capaz de se mover.
DEV - 8 colisão Heap Stack quando bateu com um monte de poderes rápidos.
DEV - 10 Cura uma pessoa morta dá plena saúde.
DEV - 11 XP dando ao voltar de marcha lenta.
SVR - 34 caixas Xp não funcionam devido a eles não reajuste.
SVR - 55 pontos RP não ser capaz de dar uma vez que não reposto.
SVR - 26 backups de banco de dados algumas vezes acabam corrompidos.
SVR - 43 servidor MX comendo todos os recursos.
DEV - 14 Atordoa limpando efeitos de status do sistema de expirar.
DEV - 17 / 9roll dados mágicas AKA foi removido.

Este será configurável via painel de administração próximo patch. Por agora através de muitos pedidos de ter sido removido.

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Novos recursos.

DEV - 15 emblemas.
    Emblemas são recompensas que um jogador pode ganhar ao realizar tarefas que  o Sim Owner pode definir . Essas recompensas costumam oferecer um título personalizado.
    Para definir a sua recompensa "emblema ativo", clique em "Meu perfil" botão na interface do usuário Player. Você também pode ver a partir deste menu.
   
    Emblemas uma vez descobertos podem ser vistos por qualquer pessoa. A primeira pessoa a ganhar o emblema obtém o crédito pela descoberta.
    Emblemas globais / DCSwide são ampla-fundido quando descobriu a todos online.
    Configuração emblemas largas são ampla fundido para os jogadores ativos em que config.

DEV - 16 cartão de identificação pode ser visto agora através do meu perfil como um gesto de IC / OOC.
DEV - 17 Atualize a página de perfil no http://www.dcs2.org/cview.php?name = <name> e sim = <sim>
SVR - 69 Implementar trabalho de base inicial para emblemas.

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FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, já que o IM o SL normalmente perde muitos