terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RADEGAST: USO INTELIGENTE

O Radegast é versatil por que você libera recursos do seu computador para outras coisas RL enquanto você você faz o seu xp camping. Ele permite que você fique de bate papo no chat , ouça a stream da land como se fosse uma estação de rádio e é claro você pode achar a posição escondida daquele hot xp garantindo que vai upar mais rápido, ou ainda achar aquele objeto escondido nas lojas que promovem a caça de objetos que valem um brinde bem legal, como as skins da Tellaq que valem mais de L$2.000 que são feitas 3 a quatro vezes por ano. Vamos a um exemplo prático:

=> Localizando o hot xp da festa com o Radegast:

clique em objets
depois procure pela palavra "hot xp"
clique uma vez sobre a palavra hot xp
no menu a sua direita clique na palavra walk to
seu avatar andará em direção do hot xp, garantindo que você ficará dentro do alcance do mesmo e assim receber o xps extras.
Detalhes na figura abaixo:




Configuração otimizada do Radegast. Basta seguir o passo a passo das imagens a seguir:








Observe que o campo auto reconenct time (sec) é de 1800, o que quer dizer que se a ilha cair em 30 minutos você será reconectado ao SL e não vai perder o seu xp camping. Esse tempo é ideal para que evite de você logar em ilha noob caso a ilha que você joque demore a voltar.





Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782