sábado, 17 de dezembro de 2011

XPs versus Lindens Duvida? Fique com os dois!

XPs versus Lindens
players,
De vez e quando me perguntam sobre a questão de querer ganhar xps e ter armas melhores do DCS, mas que pelas mais diversas razões você na RL não quer ou não pode ter lindens no jogo (conta premium). A solução chama-se RAdegast um viewer texto do SL. Detalhes no note em anexo.
aragao carrasco
DICA DE OURO: LEIA O TEXTO ATÉ O FINAL TÊM UMA DICA QUE PODE TE AJUDAR NA SUA RL EM TERMOS FINANCEIROS TAMBÉM ;)
Radegast é um viewer que permite você fazer quase tudo que se no seu viewer preferito (SL2 oficial, phonix,Firestorm, etc), só que você não vê o ambiente 3D. Quais são as vantagens:
você fica de camping.  e ganha xps
Você precisa de mais banda larga para fazer algo na sua RL e naquele momento você não está participando de evento de luta ilha e está com pena de sair do SL (musica legal na stream, hot xp, etc.), o Radegast deixa você logado e consome quase nada de banad larga.
se a ilha cair o Radegast te reconecta de novo, basta configurar (clica em file, depois em preferences, depois abre uma janela procure a palavra auto reconnect on disconnect e clique na caixa ao lado aparecerá um "v" abaixo onde está escrito autoreconnect time (sec) digite 360 - o que equivale a seis minutos de espera, por que se a linden labs demorar a "voltar com a ilha" você não vai se logar em uma safe hub ou welcome áerea)).
Mas antes que se pergunte sobre a relação entre Radegast e lindens e armas melhores agora vem a dica que deve ser seguida no passo a passo:
baixe o radegast em http://www.radegast.org/
instale o Radegast e logue seu avatar para fazer o camping de xps
logue no radegast e deixe seu avatar fazendo camping de xps
logue com um alt (segundo avatar, avatar alternativo) no second life, se não tiver um faça agora - por favor nada de ficar adicionando seus amigos do seu avatar da sua ilha de luta, nada de colocar grupos de festas no alt PORQUE VOCÊ VAI TRABALHAR PARA CONSEGUIR LINDENS PARA VOCÊ COMPRAR A SUA ARMA DCS.
abra o site http://serv.tmyentertainment.com/xploders/trackerLight/
nesse site têm uma lista de exploders ativos. Exploders são objetos como arcas, rosas, caveira, porcos, potes de ouro, etc que você deve clicar neles, às vezes têm que adicionar o grupo da ilha e esperar. você pode receber alguns lindens depois de X segundos. é pouco? pode ser MAS EM mais ou menos DOIS MESES, OU MENOS você terá o SUFICIENTE para COMPRAR uma GUILHOTINES do DCS ou melhor. Depois que você comprar a sua arma DCS, você continua esse esquema e compre o que quiser dentro do SL. Mas lembre-se que:
Antes de tentar esse esquema peça ao seu GM que sugira um evento que tenha um exploder de lindens fixo (além de festa com hot xps)
Sempre participe de eventos da sua ilha (não seja ganancioso de ficar fora dos eventos da sua ilha para ganhar lindens, afinal você quer ficar bem na fita com todo mundo na sua ilha de diversão).
Quando tiver juntado os lindens para comprar a sua arma, dê preferência para comprar a sua arma no vendor DCS da sua ilha. Dez por cento do que você pagar pela sua arma vai ajudar a pagar o aluguel da ilha (tier).Todos ganham.
Outra coisa se você seguir esta lista à risca e comprar a sua arma DCS top de linha, significa que na sua RL você têm força de vontade. Se você têm essa força de vontade, significa que têm auto-controle, então experimente fazer a mesma coisa na sua RL. abra uma poupança deposite 10% do que você ganhar durante o mês, todos os meses e não saque, esconda o cartão de você mesmo ou se for o caso quebre o cartão e NÃO peça outro!MAS CONTINUE DEPOSITANDO. Depois de dois anos, você terá dinheiro para comprar o seu sonho de consumo, ou dar uma boa entrada nele ;) -se você consegue fazer isso no jogo virtual em dois meses, pode fazer o mesmo na sua vida real em dois anos.
aragao carrasco avatar do Second Life
Paulo Aragão Humano que controla o avatar aragao carrasco





Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782