segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

o sistema UCS


O sistema UCS
Depois de o casal RL e SL Dimentox Travanti e Miss Right se separaram o DCS está cada vez mais decadente. A maior prova disso é que os antigos staffs do DCS e o principal criador de scripts para esse sistema se uniram para criar o UCS, uma versão que promoter superar o DCS em termos de jogabilidade, configuração e que não vai aceitar as macros, por utilizar um tempo mínimo para soltar as magias das armas ( esse tempo mínimo não foi divulgado) aqueles comandos executados por programas RL que fazem com que a arma DCS solte todos os especiais seguidos, como o drenar a vida, o reflect, o impale, dentre outros. Os criadores do novo sistema prometem que haverão combates com até 50 players ao mesmo tempo com 1/3 do lag do DCS. Contudo, apesar de ser o mesmo corpo de staff DCS que está investindo pesado no UCS as armas do sistema DCS não vão funcionar com o sistema de enchanced , mesmo por que são produtos diferentes. Ainda de acordo com o pessoal do CCS, as armas irão custar até 40% menos que as armas do DCS e que serão mais funcionais. Vale lembrar que os brasileiros no momento são de longe os maiores consumidores de todos os povos RL dos produtos DCS e que não há suporte oficial. De olho neste mercado o UCS promete não cometer os erros do DCS. As armas UCS inicialmente terão poderes enchanced e nada de arma overpower, como a guilhotines. Vale lembrar que a ruína do DCS foi justamente as armas overpower que levaram pessoas a gastar fortunas RL em compra de lindens, para adquirir armas SL DCS cada vez mais caras a ponto de ter avatares que praticamente têm todas as armas do DCS no inventário , uma verdadeira DCS store e estas armas causarem muita discórdia e brigas entre os usuários.  As armas UCS serão no formato Mesh, ou seja, muito detalhadas, bem feitas e com pouquíssimos prims,  o que significa menos lag e para os amantes de combos estes estarão presentes nessas armas.  O UCS terá as opções de luta sem nível, como o URA e sistema de luta com nível, como o DCS, por comando de HUD, como acontece com o DRPGS.  O sistema será colocado em teste para valer na primeira Ilha de DCS do Brasil, amada por uns e odiada por outros.  Talvez esse seja o maior problema inicialmente, uma vez que muitos usuários ativos de DCS, que realmente gostam de experimentar coisas novas em termos de combate corpo a corpo e que podem pagar tanto pelo hud L$ 50, quanto as armas (talvez uns L$ 2.000 por aí) sequer poderão ir até lá já que estão banidos pelos mais variados motivos, exceto claro se usarem o bom e velho alt. O que impressiona é que o sistema ainda está em testes em 23 de janeiro de 2012 e que no grupo UCS estão presentes vários  avatares brasileiros formadores de opinião no que se refere aos  sistemas de lutas, além de  alguns administradores/donos  de ilhas de combate conhecidas . A questão é se o UCS irá conviver nas ilhas em paralelo como DCS como  o que acontece com o URA ou se o UCS irá substituir de vez o DCS.  Assinam o projeto UCS em janeiro de  2012 os seguintes avatares:
Schlegel swashbuckler (Ex- leader e fundador de Dark Warriors – extinta em 2011)
Duckie Dickins (principal criador de scripts desde a fundação do DCS até 2011  e que foi o braço direito de Dimentox Travanti).