quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Modelo de BG medieval genérico

Por Ordem de Sua Excelência Jacques de Monay, o 22º e último Grão-Mestre da Ordem dos Templários, proferiu a mim, Guerreiro da 3ª Ordem da Santa Cruz,   investigar a morte  Lord Byron da Ordem dos Cavaleiros Templários em uma distante Vila isolada em um ilha distante das rotas comerciais, cujo o acesso só é possivel por navio. Mal desembarcou no Porto uma onda gigante surge do nada e destrói o porto e a embarcação, deixando a ilha isolada. Passaram semanas desde que o porto foi destruído e que nada foi feito para reconstrui-lo,percebo que estou preso na ILha. Explorando a ilha, noob se assusta ao perceber que em uma vila tão modesta não existem humildes camponeses, mas pessoas bem tratadas, bem vestidas, cobertos com ouro e prata e  com armas enfeitadas com jóias caras; que a vila simples é cercada por vários castelos novos e fortificados. Investigando descobre que não há minas de ouro ou prata, ou cobre, não existe plantações de especiarias, nem que  ilha é uma rota comercial, nem dos castelos. Contudo os habitantes evitam falar comigo sobre a origem das riquezas nem sobre a morte de Lord Bayron. A Investigação continua, mas sem sucesso. Todas as noites euorava a Deus pedindo orientação, até que um dia as minhas preces foram atendidas Um Celestial veio até ele em sonho.
Certa noite, enquanto noob dormia sonhou com um celestial  que emanava claras e suaves luzes azuladas e que lhe transmitia paz. No sonho esse homem lhe contou que a Ilha se tornou um palco de Guerra entre  as forças do bem e do mal e que na verdade todas as pessoas que ele vê na ilha são criaturas místicas disfarçadas de seres humanos ou eram confiar em ninguém. Foi revelado que muitos humanos foram capturados e mortos em estranhos rituais por algumas estas criaturas místicas há algum tempo atrás, contudo foi avisado que alguns desses seres são do bem, mas que por ele ser humano, não seria revelado quem é um ser mísitico do bem ou das trevas e que cabe a Noob descobrir quem são para pedir ajuda. O celestial ainda lhe disse que existe um único local aonde os seres místicos costumam lutar com certa frequencia até perderem a consciência e que  não morriam devido a um dispositivo mágico chamado HUD de combate.
De acordo com o celestial, noob para  deverá ir para o meio da floresta até umas ruinas aonde conseguiria  artefatos mágicos conhecidos como hud de combate que permite que noob possa lutar com estas criaturas e se for morto possa voltar a vida. para ferir estas criaturas místicas em combate, deverá procurar o ferreiro místico conhecido como  Dimentox Travanti e e mandasse forjar um bracelete de força e um par de facões com propriedades mágicas.  A aventura começou.