quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AULA DE DCS PELOS GMS DE TOXIAN: A PRIMEIRA ILHA DE DCS

Obs: Essa aula foi traduzida do inglês.

Tudo bem, eu gostaria que todos começaram a se acalmar, como classe começará suavemente. Como de costume, uma vez classe começa propriamente Vou pedir silêncio total e executar as regras. Por favor, sinta-se livre para começar a sentar em qualquer mesa de trabalho disponíveis, e agradecer a todos por terem vindo.
Ok, a classe se oficialmente a partir de agora. Eu vou pedir para que todas as conversas continuam fora do bate-papo local. O mais silencioso você é o mais rápido que eu posso obter minhas informações para você, e como tal, provavelmente vai responder a maior parte de suas perguntas apenas com o conteúdo que eu estou oferecendo-lhe. No entanto, uma vez que a aula terminou, haverá um tempo para perguntas, então não se preocupe. No entanto, eu gostaria de lembrar que hoje estamos apenas passando por cima dos princípios da DCS, de modo a manter sua relevent perguntas aos princípios da DCS aqui. Vamos expandir sobre este assunto, utiliza de forma mais complexas da DCS serão cobertos.
Muitos de vocês devem saber que a Shelter é conhecida por seu papel jogando classes, e alguns podem perguntar por que agora estamos segurando uma classe DCS. Toxian cidade é um role-play sim, em primeiro lugar, mas se o Shelter apenas focada em uma parte do sim não estaríamos fazendo nosso serviço adequado para Toxia: fornecimento de novos membros e velhos com informações sobre como sobreviver em Toxian Cidade. Nós cobrimos uma ampla seleção de tópicos de RPG, e agora é hora de lançar alguma luz sobre o lado de combate Toxia.
Então, sim, para o tópico de hoje: Conceitos Básicos de DCS. Neste curso, pretendemos ensinar-lhe o DCS é, como quer adquirir e criar seu personagem, bem como a compreensão dos conceitos básicos de combate DCS aqui na cidade Toxian. Isso não quer dizer que os temas aqui tratados se aplicam apenas a Toxian City, como eles devem aplicar-se a maior parte da DCS sims, mas que todos os exemplos usados ​​vão puxar esse papel jogo sim.
DCS é o sistema de combate que só é permitido na Cidade Toxian. Não é necessário para o jogo papel aqui em Toxia, no entanto, é necessária para o combate. DCS é um combate e role-playing game de plataforma não muito diferente de seus favoritos, como o seu próprio computador pessoal, o espectador SL, Playstation, Wii, Game designers etc (Proprietários SIM) do programa DCS para ajudá-los a projetar e fabricar seu jogo um MMORPG jogável sem ter que tocar uma linha de código tudo a partir de um painel de controle administrativo. Assim como qualquer SIM, Toxia tem uma configuração específica montamos para atender às nossas necessidades.
Para começar suas mãos em um DCS que você precisa para comprá-lo de um fornecedor. Na Cidade Toxian temos fornecedores situados no principal sim e em pontos da planície de aterrissagem. Na verdade, logo abaixo de nós, no Abrigo, temos fornecedores, onde você pode pegar tanto o medidor DCS e HUD, bem como armas da marca DCS. O metro custa atualmente 75 lindens para comprar, apenas uma página através dos fornecedores depois da aula, se você não tem isso e já está olhando para buscá-lo.
Dentro da caixa que será entregue a você são alguns itens. As duas mais importantes são "DCS v2.99.35 'o título objeto (esta é a versão atual, se você tiver outra versão entregue a você usá-lo e ele irá atualizar) e' DCS2 Jogador UI v2.99.35 '. Esses itens são o seu medidor e seu HUD. Existem alguns outros itens, como os 'Itens DCS Livres (Caixa) ", que contém um conjunto opcional de presas, chifres, e duas armas livres. A primeira arma é o lutador punho, enquanto o segundo é o Flogger Cadeia Hardcore. Lembre-se, estas são armas básicas para você por até você conseguir comprar armas melhores.
Como mencionado acima, você tem duas coisas importantes que vêm em sua compra DCS: O seu medidor e seu HUD. O metro é o que chamamos de texto de foco que flutua acima de sua cabeça, ou, neste caso acima da minha cabeça. Ele exibe a sua saúde, resistência, e tstat, bem como a sua raça e classe a todos os outros em sim. Quando em uma luta são estes os valores que você quer assistir em seu oponente para que você saiba quando eles foram derrotados. O HUD também exibe a sua saúde, resistência, e tstat. Existe também um recurso de direcionamento (clique no ícone bullseye olhando e selecionar o alvo através da caixa de drop), um botão para desenhar e bainha suas armas da marca DCS (a espada), e um botão de configuração (as engrenagens). Se você tem as engrenagens ligado, eles vão acender, você pode selecionar os botões de habilidade em branco no hud e selecionar habilidades para colocar neles. Só não se esqueça de desligar as engrenagens quando você está feito para que você está fora do modo de configuração.
Quando você está em um novo sim, e você colocar o seu DCS em diante, haverá um pedido para criar um personagem. Se você seguir este pedido o seu browser Second Life, ou o seu browser regular, o levará para uma página onde você seleciona o seu Race. Em Toxia temos nove corridas, como pode ser visto no site ToxianCity.com, para escolher. Cada um tem seus altos e baixos e várias características únicas. Então você começa a colocar cinco pontos de atributos em suas estatísticas, em qualquer forma que desejar. Por último, selecione o seu sexo e confirmar todas as suas escolhas. E é isso! você criou o seu personagem Cidade Toxian.
Então, nós brevemente sobre como obter um DCS, como configurá-lo, e como criar seu personagem. As possibilidades são, se você estive em todo o sim, você já sabe como jogar papel. Então vamos para o lado real de combate DCS. Lembre-se sempre para atingir o seu adversário, para chamar a sua arma, e para assistir tanto a sua saúde, bem como do seu oponente.
A maneira mais básica de danificar o seu adversário é usar a sua arma. Como mencionado acima, a fim de desenhar uma arma marca DCS tudo o que você deve fazer é clicar no ícone de espada. Você vai ver, e na maioria dos casos ouvir, sua unsheath arma. Arma na mão, você deve clique esquerdo no chão e, em seguida, usar o W, A, S, D chaves ou as setas direcionais para balançar sua arma.
Como mencionado acima, a fim de configurar as suas habilidades no seu HUD você precisa selecionar o ícone que mostra duas engrenagens. Isso vai colocá-lo em modo de configuração. Enquanto as engrenagens são iluminadas qualquer caixa de habilidade que você selecionar com o gatilho uma caixa pop up que lhe permite mudar o que habilidade é realizada em caixa. Isto também significa que, enquanto as engrenagens estão ligados suas habilidades não vai disparar a partir do seu HUD, por isso lembre-se sempre virar as engrenagens para trás fora. Você só quer as habilidades ofensivas de entalhe em sua barra de habilidade, como se você tem alguém visado, em seguida, todas as habilidades que o fogo do seu HUD irá atingir o seu alvo, mesmo cura.
Habilidades ofensivas são as habilidades que causam dano ao seu oponente de alguma forma. Thix pode incluir uma infinidade de poderes que prejudicam sua saúde diretamente aos poderes que atacam a sua resistência, retirando-lhe tudo. Essas habilidades devem ser encaixados no seu HUD para que disparar em seu alvo atual. Essas habilidades também são, geralmente, ligados a algum tipo de efeito de status, tais como stun, fraco, desajeitado, desarme, etc
Existem alguns tipos diferentes de habilidades que se enquadram na categoria ofensivo. Você tem o seu Dano Direto (DD) de competências, que o fogo fora de um único (tipicamente forte) explosão de dano em um inimigo. Em seguida, vêm as suas área de efeito (AE) habilidades que disparam uma quantidade, normalmente, mais fraca do dano, mas bateram todos ao seu redor. Em terceiro lugar vem o seu dano com o tempo (DoT) habilidades que funcionam por um longo tempo, entregando pacotes pequenos de danos em pulsos múltiplos. Depois, há Danos área de efeito ao longo do tempo (AEDOT) habilidades que combinam os efeitos tanto da AE e do DoT, acertando todos na área de pulsos múltiplos de dano durante um determinado período de tempo.
Habilidades defensivas não podem ser definidas no seu HUD, porque se você atingir um inimigo, e usar um deles, você vai se curar, buff, ou fazer o que a habilidade era suposto fazer-lhes. Como tal, você precisa acionar esses comandos fora com seu comando no-mundo. Um exemplo disto seria / 9heal. Porque estes são auto habilidades de segmentação que você não precisa digitar / 9heal Jaco (inserir seu nome no lugar da mina).
Quase todas as corridas fica as habilidades Cure, Heal2, e Heal 3 .. as exceções sendo estas as raças Vampire e Demon e qualquer pessoa classificada como um curandeiro. Em que casos Vampiros e Demônios obter os seus "alimentar" os poderes que curá-las e obter Healers HealerHeal da. A maioria das raças também terá buffs, que será ive suas estatísticas um impulso temporário (o efeito oposto do fraco).
Aqui na Cidade Toxian temos os nossos poderes raciais, bem como poderes de classe. A fim de ganhar acesso aos poderes de classe você deve classe do seu personagem a partir do nível cinco. Em Toxia temos três classes: DPS, Healer e Tank. DPS ganha um bônus na sua força e agilidade stats, ao obter uma penalidade a seu Con. Eles se concentram em tratar o dano alto em um curto período de tempo. Curandeiros ganhar um bônus para seus Con e sua vontade, e ter acesso a poderes de cura muitos que ajudam a manter-se em condições superiores. Tanque de ganhar um grande bônus para a sua saúde, mas tem estatísticas média em outros lugares. Seu objetivo é sobreviver, prevenir e refletir danos de volta para os seus adversários durante a luta.
Uma vez que seu personagem tenha atingido o nível cinco, você pode ir para o site DCS2.org. Para fazer login você usa seu nome de usuário do Second Life, que é case sensitive, e sua senha DCS2. Se você não sabe a senha, por favor digite / 9resetpass em chat local e seus DCS irá redefinir sua senha e te dizer o que é. Uma vez que você estiver logado, selecione a configuração Cidade Toxian, então, quando solicitado, selecione Editar caracteres. Haverá uma opção de classe e é muito simples depois disso. Assim que tiver sido classificada, redefinir suas DCS no Second Life (/ 9reset) e está feito!
Eu quero agradecer a todos por terem vindo para outra das classes do abrigo. Eu estou esperando que esta classe tem dado àqueles que ainda se acostumando com DCS visão um pouco mais. Vou mover a partir da porção informações desta classe para a pergunta e resposta porção. Se você tem uma pergunta, por favor, escreva um 'Q' em bate-papo local. De lá, eu quero que você comece a escrever sua pergunta, mas esperar para publicá-la até que eu tenha chamado em cima de você. Se você tiver comentários, faça o mesmo, exceto digitar um 'C' em bate-papo local.



Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

pequena aula de luta Raça pequena contra raça grande. o que fazer

[15:46]  Panthro Engineer: os bastets tem muitos players
[15:46]  Panthro Engineer: estao fortes hj
[15:47]  Aragão Carrasco: nem ligo para o número dos bastets. Só sei que quero dar trabalho para eles. Eles sao tantos que metade luta e metade fica na reserva para substituir os queestão mais fracos. só qu eeu vou para cima do exercito de reserva deles e bagunço esse esquema.
[15:48]  Panthro Engineer: sim sim tb faço isso para agitar eles
[15:48]  Panthro Engineer: mas hj so fiquei com os lycans
[15:48]  Panthro Engineer: kk
[15:49]  Aragão Carrasco: o bom é que assim o exercito de reserva apanha e quando começa a reagirem, se batem e o exercito que esta lutando vem ajudar e ..... batem no exercito de eversa.  resultado quase todos eles ficam com a vida baixa e até se organizarem para me pegar, estão dispersos na arena. e ai q
[15:49]  Panthro Engineer: nao sei parece o aquele combo da guilotine q paraliza
[15:49]  Panthro Engineer: so caia em mim hj
[15:49]  Panthro Engineer: credo
[15:49]  Panthro Engineer: foi uns 5 seguidos
[15:49]  Aragão Carrasco: eu passei os combos da guilhotines no grupo dos elfos hoje
[15:50]  Panthro Engineer: eu vi
[15:50]  Panthro Engineer: mas essa fumaça q paraliza
[15:50]  Panthro Engineer: sai sozinha neh
[15:50]  Panthro Engineer: nao é combo
[15:50]  Aragão Carrasco: sim sai sozinha. seis acertos seguidos em um player se não me engano
[15:51]  Panthro Engineer: golpes?
[15:51]  Panthro Engineer: ou so bater perto
[15:51]  Panthro Engineer: ?
[15:51]  Aragão Carrasco: sim pancadas secas batendo de perto
[15:51]  Panthro Engineer: hum blz
[15:51]  Aragão Carrasco: ativa o congelar  da armas
[15:51]  Panthro Engineer: sempre sai quando corremos atras de alguem
[15:51]  Panthro Engineer: eu nem corro mais
[15:51]  Aragão Carrasco: sim
[15:52]  Panthro Engineer: pq sempre te paralizam
[15:52]  Panthro Engineer: melhor ir para onde tem mais gente com guillotine
[15:52]  Aragão Carrasco: eu me faço de alvo
[15:52]  Aragão Carrasco: de proposito
[15:52]  Aragão Carrasco: com isso voces tem tempo de fazer alguma coisa
[15:52]  Aragão Carrasco: como fugirem ou contra atacar
[15:53]  Panthro Engineer: ja percebi msm
[15:53]  Panthro Engineer: mas vc por incrivel q parecça
[15:53]  Panthro Engineer: nao recebe tantos danos
[15:53]  Panthro Engineer: parece q leva os golpes mas a vida nao abaixa
[15:53]  Aragão Carrasco: tb gosto de jogar uns contra os outros
[15:54]  Aragão Carrasco: simples. o guilhotines exige demais do servidor a dark bem menos, assim os danos contra mim não s~~ao contados de imediato
[15:54]  Panthro Engineer: eita
[15:54]  Panthro Engineer: mas quando sao contados
[15:55]  Panthro Engineer: abaixa de uma vez
[15:55]  Panthro Engineer: ?
[15:55]  Aragão Carrasco: quanto mais player de guiolhotines em cima de mim, mais requisição de dano contra o meu avatar no servidor e  o servidor não conta todos os golpes, ainda mais quena luta dcs surge um lag imenso.
[15:56]  Panthro Engineer: hum q estranho isso
[15:56]  Aragão Carrasco: acaba que o servidor do dcs  acaba anulando um golpe ou outro e com iso duro mais.
[15:57]  Aragão Carrasco: a maior prova disso é que muitas vezes quando estou no chão ainda está correndo na minha tela os avisos do pessoal que estava me batendo a dois minutos atras
[15:57]  Panthro Engineer: mas no individual nao tem isso certo?
[15:57]  Aragão Carrasco: no chao morto
[15:57]  Aragão Carrasco: no individual na luta um contra um não tem isso
[15:57]  Aragão Carrasco: o dano sai na hora
[15:58]  Panthro Engineer: certo
[15:58]  Panthro Engineer: as vezes tenho a impresaao q minha arma nao da dano so com o golpe
[15:58]  Aragão Carrasco: mas nas lutas em grupo e ainda por cima quando a magia é permitida, que eu sou beneficiado pelo lag gerado pelos playeres de guilhotines.
[15:58]  Panthro Engineer: o mouse look nao deixa ver onde to batendo certinho
[15:58]  Panthro Engineer: mas o dcs é no corpo todo neh
[15:59]  Aragão Carrasco: eu não luto de mouse look.
[15:59]  Panthro Engineer: so pescoço e cabe q nao da dano
[15:59]  Aragão Carrasco: o dcs é na cabeça que tem o dano , o cilindro em volta da gente é para as lutas de magias
[16:00]  Aragão Carrasco: por isso que há altura minima para que todos batam e recebam danos de pancada seca
[16:00]  Aragão Carrasco: e quando há as magias de arma elas são direcionadas para o cilindro em volta do av.
[16:01]  Panthro Engineer: entao nao funciona bater no peito do adversario
[16:01]  Aragão Carrasco: nunca!
[16:01]  Panthro Engineer: cerdo
[16:01]  Panthro Engineer: achei q o cilindro em volta do corpo desse dano
[16:02]  Aragão Carrasco: o alvo correto é sempre no nome do seu avatar inimigo
[16:02]  Panthro Engineer: complicado
[16:02]  Aragão Carrasco: nada
[16:02]  Panthro Engineer: mas pq vc nao usa mouselook
[16:02]  Panthro Engineer: nao é melhor de mouselook
[16:02]  Panthro Engineer: todos me diseram isso
[16:03]  Aragão Carrasco: mouselook só para algumas armas,
[16:04]  Panthro Engineer: a guillotine é melhor de mouselook?
[16:04]  Aragão Carrasco: mas lutando sem mouselook vc ve quem está perto, não se atrapalha com as animações da sua arma e vc tem a melhor nocao de distancia entre vc e o inimigo
[16:04]  Panthro Engineer: e ura oq é melhor
[16:04]  Panthro Engineer: com ou sem mouselook
[16:04]  Aragão Carrasco: depende da arma e d como vc se sente confortável.
[16:05]  Aragão Carrasco: eu luto sem mouse look em ura ou dcs e mantenho o controle da luta ao meu redor
[16:05]  Aragão Carrasco: o mouselook não de dá esse controle
[16:05]  Aragão Carrasco: mouselook = evento um contra um
[16:06]  Aragão Carrasco: fora isso  voce pode perder a luta de bobeira, por não ver quem vem pelos lados ou por trás





Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782