quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

pequena aula de luta Raça pequena contra raça grande. o que fazer

[15:46]  Panthro Engineer: os bastets tem muitos players
[15:46]  Panthro Engineer: estao fortes hj
[15:47]  Aragão Carrasco: nem ligo para o número dos bastets. Só sei que quero dar trabalho para eles. Eles sao tantos que metade luta e metade fica na reserva para substituir os queestão mais fracos. só qu eeu vou para cima do exercito de reserva deles e bagunço esse esquema.
[15:48]  Panthro Engineer: sim sim tb faço isso para agitar eles
[15:48]  Panthro Engineer: mas hj so fiquei com os lycans
[15:48]  Panthro Engineer: kk
[15:49]  Aragão Carrasco: o bom é que assim o exercito de reserva apanha e quando começa a reagirem, se batem e o exercito que esta lutando vem ajudar e ..... batem no exercito de eversa.  resultado quase todos eles ficam com a vida baixa e até se organizarem para me pegar, estão dispersos na arena. e ai q
[15:49]  Panthro Engineer: nao sei parece o aquele combo da guilotine q paraliza
[15:49]  Panthro Engineer: so caia em mim hj
[15:49]  Panthro Engineer: credo
[15:49]  Panthro Engineer: foi uns 5 seguidos
[15:49]  Aragão Carrasco: eu passei os combos da guilhotines no grupo dos elfos hoje
[15:50]  Panthro Engineer: eu vi
[15:50]  Panthro Engineer: mas essa fumaça q paraliza
[15:50]  Panthro Engineer: sai sozinha neh
[15:50]  Panthro Engineer: nao é combo
[15:50]  Aragão Carrasco: sim sai sozinha. seis acertos seguidos em um player se não me engano
[15:51]  Panthro Engineer: golpes?
[15:51]  Panthro Engineer: ou so bater perto
[15:51]  Panthro Engineer: ?
[15:51]  Aragão Carrasco: sim pancadas secas batendo de perto
[15:51]  Panthro Engineer: hum blz
[15:51]  Aragão Carrasco: ativa o congelar  da armas
[15:51]  Panthro Engineer: sempre sai quando corremos atras de alguem
[15:51]  Panthro Engineer: eu nem corro mais
[15:51]  Aragão Carrasco: sim
[15:52]  Panthro Engineer: pq sempre te paralizam
[15:52]  Panthro Engineer: melhor ir para onde tem mais gente com guillotine
[15:52]  Aragão Carrasco: eu me faço de alvo
[15:52]  Aragão Carrasco: de proposito
[15:52]  Aragão Carrasco: com isso voces tem tempo de fazer alguma coisa
[15:52]  Aragão Carrasco: como fugirem ou contra atacar
[15:53]  Panthro Engineer: ja percebi msm
[15:53]  Panthro Engineer: mas vc por incrivel q parecça
[15:53]  Panthro Engineer: nao recebe tantos danos
[15:53]  Panthro Engineer: parece q leva os golpes mas a vida nao abaixa
[15:53]  Aragão Carrasco: tb gosto de jogar uns contra os outros
[15:54]  Aragão Carrasco: simples. o guilhotines exige demais do servidor a dark bem menos, assim os danos contra mim não s~~ao contados de imediato
[15:54]  Panthro Engineer: eita
[15:54]  Panthro Engineer: mas quando sao contados
[15:55]  Panthro Engineer: abaixa de uma vez
[15:55]  Panthro Engineer: ?
[15:55]  Aragão Carrasco: quanto mais player de guiolhotines em cima de mim, mais requisição de dano contra o meu avatar no servidor e  o servidor não conta todos os golpes, ainda mais quena luta dcs surge um lag imenso.
[15:56]  Panthro Engineer: hum q estranho isso
[15:56]  Aragão Carrasco: acaba que o servidor do dcs  acaba anulando um golpe ou outro e com iso duro mais.
[15:57]  Aragão Carrasco: a maior prova disso é que muitas vezes quando estou no chão ainda está correndo na minha tela os avisos do pessoal que estava me batendo a dois minutos atras
[15:57]  Panthro Engineer: mas no individual nao tem isso certo?
[15:57]  Aragão Carrasco: no chao morto
[15:57]  Aragão Carrasco: no individual na luta um contra um não tem isso
[15:57]  Aragão Carrasco: o dano sai na hora
[15:58]  Panthro Engineer: certo
[15:58]  Panthro Engineer: as vezes tenho a impresaao q minha arma nao da dano so com o golpe
[15:58]  Aragão Carrasco: mas nas lutas em grupo e ainda por cima quando a magia é permitida, que eu sou beneficiado pelo lag gerado pelos playeres de guilhotines.
[15:58]  Panthro Engineer: o mouse look nao deixa ver onde to batendo certinho
[15:58]  Panthro Engineer: mas o dcs é no corpo todo neh
[15:59]  Aragão Carrasco: eu não luto de mouse look.
[15:59]  Panthro Engineer: so pescoço e cabe q nao da dano
[15:59]  Aragão Carrasco: o dcs é na cabeça que tem o dano , o cilindro em volta da gente é para as lutas de magias
[16:00]  Aragão Carrasco: por isso que há altura minima para que todos batam e recebam danos de pancada seca
[16:00]  Aragão Carrasco: e quando há as magias de arma elas são direcionadas para o cilindro em volta do av.
[16:01]  Panthro Engineer: entao nao funciona bater no peito do adversario
[16:01]  Aragão Carrasco: nunca!
[16:01]  Panthro Engineer: cerdo
[16:01]  Panthro Engineer: achei q o cilindro em volta do corpo desse dano
[16:02]  Aragão Carrasco: o alvo correto é sempre no nome do seu avatar inimigo
[16:02]  Panthro Engineer: complicado
[16:02]  Aragão Carrasco: nada
[16:02]  Panthro Engineer: mas pq vc nao usa mouselook
[16:02]  Panthro Engineer: nao é melhor de mouselook
[16:02]  Panthro Engineer: todos me diseram isso
[16:03]  Aragão Carrasco: mouselook só para algumas armas,
[16:04]  Panthro Engineer: a guillotine é melhor de mouselook?
[16:04]  Aragão Carrasco: mas lutando sem mouselook vc ve quem está perto, não se atrapalha com as animações da sua arma e vc tem a melhor nocao de distancia entre vc e o inimigo
[16:04]  Panthro Engineer: e ura oq é melhor
[16:04]  Panthro Engineer: com ou sem mouselook
[16:04]  Aragão Carrasco: depende da arma e d como vc se sente confortável.
[16:05]  Aragão Carrasco: eu luto sem mouse look em ura ou dcs e mantenho o controle da luta ao meu redor
[16:05]  Aragão Carrasco: o mouselook não de dá esse controle
[16:05]  Aragão Carrasco: mouselook = evento um contra um
[16:06]  Aragão Carrasco: fora isso  voce pode perder a luta de bobeira, por não ver quem vem pelos lados ou por trás





Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782