sábado, 17 de setembro de 2011

Configurações para lutar melhor por Yifu Charlie83 ou Sterremare Seale

                        
                                              
Aqui alguns passos rápidos como obter o melhor desempenho para suas lutas.
NOTA: Eu adicionei screenshots do meu próprio Prefs, para que ele possa fazer muito mais fácil mudar o seu próprio
enquanto que seguindo estes passos. ?



Etapa 1) Pressione CTRL, Shift + 1 "para ter a janela pop up Estatísticas no canto superior direito da sua
tela. Aqui você pode ver o estado atual de seu PC de conexão, a SL, performances SIM
e etc Você pode querer clicar sobre as linhas de algumas estatísticas para ocultar todas as outras desnecessárias
informações de modo que a janela não está tomando muito espaço da tela. Antes de prosseguir para a Etapa 2,
olhar para o seu FPS atuais. Você pode ter ganhado 30 ou mais (!) Após a conclusão de todos estes passos!

Os três mais importantes informações de:
• FPS --- Aqui você verá seu atual FPS (frames por segundo). O FPS mais você tem, melhor ela
                 ela é. 10/15 FPS é ruim para a luta.

• Bandwidth --- A constante 0 (zero), indica que a sua largura de banda de conexão para o SL está morto. Se você
                              tem uma largura de banda que varia entre 1-20 ou mais e em movimento, tudo bem. Se o
                              largura de banda é muito alta, significa que você está baixando coisas no seu ambiente
                              (Avatars, edifícios texturas e tal). Lutando com uma alta largura de banda não é bom
                              quer. Você está baixando, é carregar em seu cache. É melhor esperar até que é estável.

• Ping SIM --- Isso é diferente de cada pessoa, por região / país onde estão. Se o Ping é
                          baixos como 50, você pode considerar isso como um ping muito bom. Se for alto, significa que o
                          resposta da reação entre você eo servidor do Second Life em Los Angeles
                          (América), é mais lento. Está levando mais tempo. Nota: Os americanos têm 50, os europeus
                          entre 180-320 e asiáticos cerca de 80 a 110.
􀀈

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*** Primeiro, pressione "CTRL + P" para obter a janela de Preferências na tela antes de continuar ***
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Passo 2) Vá até a aba "Graphics".
               Lá você arrastar a qualidade eo desempenho bar todo o caminho para a esquerda; Baixa. De seleção
               Custom. Agora você é capaz de desmarcar todos os materiais desnecessários e arrastar todos os bares à menor
               possível. Além disso, pressione o botão "Hardware Options' botão para alterar a memória de textura (MB).
               Veja o 'fechado Gráficos & Hardware' textura para ver como.
􀀇?

               DICA *** ***
               • Max. Particle Count: Arraste a barra de todo o caminho para a esquerda; 0 (zero). Para se livrar das Partículas
                                                          para sempre. Arraste para a direita em 256 para tê-lo de volta.
               • Draw Distance 64meters menos: Ir para a Advance -> Configurações de depuração.
                                                                                      Preencha renderfarclip: '. O padrão é 64,000. Coloque-o menor
                                                                                      de 15.000 a ampliação vai começar a ficar estranho.

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*** Se você não quiser desligar o áudio, vídeo e voz, você está feito. Pressione Aplicar de OK. ***
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Passo 3) Vá para a 'Áudio & Vídeo' tab.
               Como jogado mídia está usando algum de sua banda, é sábio para desligar tudo antes
               você começa a lutar para obter o melhor de sua Internet de alta velocidade. Veja em anexo
               'Audio & Video' textura.
􀀆
              


Etapa 4) Vá para o 'Voice Chat guia ".
               Assim como áudio e vídeo, voz está usando sua banda. Também corre um processo extra em
               PC chamado "SLVoice.exe" que toma como 20,000 kB de MemoryUsage. Para desativá-lo, ver
               textura fechada.
􀀅

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*** A partir desta parte em diante, iremos assistir ao Avançado -> Rendering: Tipos, Características e Informações Exibe ***
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Etapa 5) Advanced
              Para ter acesso à seção Avançado, pressione CTRL, ALT + D ', se já não figura a seguir ao
              Ajuda na parte superior da tela.
              


Etapa 6) Prestação --- (Avançado - Rendering>)
               Uma vez que seu avanço é mostrado, pressione sobre ele. Um menu será aberto, vá para o processamento e na imprensa
               "==========" Assim você pode arrastá-lo para fora do menu. Desta forma, você não precisará
               acesso re-Advance para chegar ao Renderings.
              


Passo 7) Tipos --- (Avançado - Rendering> -> Tipos)
               Aqui você também pode arrastar para fora todo o tipos de menu, clicando em: "==========". Isto é
               muito útil, realmente. Agora você pode se livrar de todos os 'X', exceto para esses três tipos:
               • Simples - Você precisa ver isso prims etc
               • Caráter - Você precisa disso para ver o avatars
               • Volume - Você precisa ver isso prims e etc espadas (alguns caças avançados luta
                                   com CAS9 para ganhar um monte de FPS. Você pode vestir uma capa preta para confundi-los ^ ^)
              
               Uma outra opção é trabalhar com as teclas de atalho, também conhecido como CAS (CTRL, ALT, SHIFT)
               Veja 􀀄
􀀃
              


Passo 8) Features (Avançado - Rendering> -> Características)
               E mais uma vez é fácil arrastar o menu inteiro clicando em: "==========". Aqui também,
               você pode se livrar de todos os "X", exceto para UI.
               • UI - Você precisa ver isso tudo dentro de suas janelas do Second Life. Sem isso você está
                          f * ^^;.. Eu posso dizer. Não se preocupe, porém, há um atalho. Experimentá-lo: CTRL, ALT + F1
                          LEMBRE-SE que o atalho, caso contrário, você precisaria de relog para obtê-lo de volta ao normal.
              
               Mais eficaz:
               • Pé Shadows - Este vai tirar as sombras debaixo dos seus pés avatar (doh ^ ^).
               • Nevoeiro - No nevoeiro mais yay!
               • Flexível Objetos - Agora, este é um muito agradável se você está tendo um adversário chato
                                                   inferno com um monte de material flexível, como saias e tipos de cabelo ridículo! Todos
                                                   Coisas Flexi será tão dura como .. Bem, não será mais flexível e
                                                   você economiza um monte de FPS!
              
               Uma outra opção é trabalhar com teclas de atalho, também conhecido como CAS (CTRL, ALT, SHIFT)
               Veja .􀀀
􀀁
              


Passo 9) Mostra Info -> Avatar Rendering Cost --- (Avançado - Rendering> - Mostra informações ->
                                                                                             Avatar Rendering Cost)
               Ao ligar Avatar Rendering Cost, você pode ver como "pesado" de um avatar realmente é.
               Superior a 2.000 pontos é pesado. Os pontos médios de C: SI espada ea bainha desgastada,
               são cerca de 1500 em um avatar nu. Quando elaborado, será um pouco menos.
              
               O que é que os custos Avatar Rendering está contando? Bem, até onde eu sei ele conta tudo
               prims. camadas de roupa não são contados. Alguns prims são contadas mais pesado. Preste atenção
               na sua própria contagem avatar custo, quando se vestir! Você verá o que é aquilo! ;)
              
               DICA *** ***
               • Use a sua espada da bainha como um HUD! Salvar 1000 pontos avatar quando desenhado!
               • Se você acha que é inteligente pensar "ugh, eu não me preocupo com o meu adversário, eu vou
                    só lag o inferno fora dele / dela "Bem, você está errado! Você lag mesmo assim,
                    e você terá uma queda de FPS também como seu PC é 'ver' e 'leitura' e
                    tudo o que precisa para processar.
􀀂


Passo 10) está feito: D Ready to kick ass! Boa sorte!

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Se você tiver alguma dúvida, você pode sempre pedir Yifu Charlie83 ou Sterremare Seale (para ajuda alemã
contato Luzie junho).

reduzindo o lag por Ze oval

Entao 1ª Passo a diminuir o lag para lutar!?!

-> Abre as preferencias (ctrl + p) em seguinda vai em graficos e vai diminuir o seguinte

Qualidade e Performance: Baixo

Gyazo com o exemplo: http://gyazo.com/801136c7094816573203df07f14928f3.png

 Agora vai ter mais alto Qualidade e a frente tem padrao clica no padrao (coloca um certo na caixa )
 Gyazo com exemplo: http://gyazo.com/7cd67bd2159361c2dabf3d83e4aaf4db.png

Depois de ativar a opçao Mais alto qualidade vai abrir o seguinte como ta no meu gyazo

Exemplo de Gyazo: http://gyazo.com/baa021556dd54e3cc6896a242a406ab5

E vai baixar os seguintes dado como ta abaixo.

-> Distancia de desenho pode colocar no maximo ate 200 m
-> Contador max. de particulas deixa sempre em 256
-> Qualidade de Pós-processamento: Low

Detalhes de Malha:
-> Objectos: Low
-> Primitivas Flexiveis: Low
-> Árvores: Low
-> Avatares: Low
-> Terreno: Low

Eu uso o snowglobe, eu acho o snowglobe para lutar porque acho mais leve em luta muito bom para lutar. Quem uso outro viewer (Phoenix , Viewer2, Viewer Antigo, ...) Se tiver mais opcoes coloca tudo no ( Low ) o Importante aqui e o contador Más. de Particulas a 256 e Distancia de Desenho no maximo 200.

Seguinte Passo?!?

Procura o seguinte e desmarca!!!!!

-> Atributos do Avatar


Gyazo com Exemplo: http://gyazo.com/72892cd54886d0b52e20881f5b716388.png

convidando até 6 players com o /7 invite

Vou explicar como faz com 3 players para não darem dano entre eles. Com mais é o mesmo procedimento, sendo que só convida o 4.º depois de ter resolvido o dano do 3.º player e assim sucessivamente, até ao 6.º player.
Vou chamar de elemento charneira aquele que faz o invite.
1 - O elemento charneira convida os outros 2 players para o grupo.
2 - O elemento charneira nunca sofre dano dos outros players, nem dá dano nos outros 2 players.
3 - Os outros players batem-se entre eles para saberem qual deles sofre dano.
4 - O player que sofre dano faz /7leave e aguarda que o elemento charneira faça de novo o convite, testa de novo com o outro player a ver se continua a receber dano ou a dar.

Em 90% dos casos ele deixa de receber dano na 1.ª tentativa, mas se continuar a receber dano repete o procedimento até deixar de receber dano.

O problema disso, no raid, é que eles resetam o dcs e deixam pouco tempo para mandar invite e testar os danos, portanto, convém já ter os grupos definidos antes de começar o raid e combinar quem será o elemento charneira de cada grupo.

Lista de armas DCS até março 2011

ARMAS SEM COMBO:
Armas que possuem apenas script Melee.

OBS: em geral, armas Melee funcionam em uma distancia maxima de 7 metros comalgumas exceções  de poucas armas que funcionam ate 9 metros; no caso das armas que nao posuem COMBO, apenas α famosa lança DCS funciona α 9 metяos.

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ARMAS MELEE:

01 - DCS - BroadSword v1.0.0 api5
(MELEE, NON - MAGIC)

02 - DCS Bullwhip box v1.0.7 BOX
(MELEE, Spin Lash Proc, Sub Proc Pull, Extended Range)

03 - DCS Cane Sword box v1.0.2 BOX
(MELEE, Dot Bleed Proc, Sleek, Deadly & Extremely Fast)

04 - DCS Chain Sword v1.0.2 Box
(MELEE, Gut Proc With Clumsy Effect, Non-Magic, Chainsaw Blade & Smoke Effect)

05 - DCS Choppa Box v1.0.3
(MELEE, Whirlwind Pяoc)

06 - DCS Dark Staff  1.5 Box
(MELEE, Extended Range, SpellWeaver Component, Area Effect Proc +Will, +Con Stat Bonus)

07 - DCS Dark Swords v1.0.3 box
(MELEE, Impale Proc)

08 - DCS Double Bladed Staff v1.0.2 Box
(MELEE, Impale Proc) - OBS: Arma Melee que funciona a 9 metros

09 - DCS Eternal Edge v1.0.3 Box
(MELEE, MULTI-PROC: Root, Silence & Disarm)

10 - DCS Hellfire Sword v1.2 Box
(MELEE, Nasty Fireborn Disarm Proc)

11 - DCS Shadow Stalkers v1.0.5 Box
(MELEE, Cut Scene Stun Pяoc, Sub - Proc Life Leech.) ("ALTERA STATUS")

12 - DCS Soul Rippers Box v1.0.4
(MELEE, Cut Open Proc)

13 - DCS Toxian Tesla Mace v1.0.1 Box
(MELEE, Electric Lightening Proc, Silence Proc)

14 - DCS Urban Talons v1.0.4 Box 
(MELEE, Impale Proc, Silence Status Efefct, DUAL MID-LEVEL DISCOUNT APPLIED)

15 - DCS Vanquisher v1.0.3 box
(MELEE, Vlad Impaler Style Proc)

16 - DCS2 BloodReapers v1.0.3 api5
(MELEE, Shoяt Stun Proc, Blades Glow Nearing Proc)

17 - DCS2 Guardians 1.0 Box
(MELEE, Clumsy Proc)

18 - DCS Vanquisher v1.0.1 DIM box

19 - DCS2 - The Annihilator v1.0.7 Box

20 - DCS2 - Urban Slugger v 1.3

21 - Swords Of Dim V1 Box

22 - Toxic Swoяds v1.0.1 box

23 - Power Fu - (soco)
(MELEE)

24 - DCS ENHANCED MELEE WEAPONS  API 2.0 -> (SCRIPT)

25 - MELEE ENHANCED SCRIPT -> (SCRIPT)

26 - Destroyer
(MELEE. Poweя Ful AE Fire Proc, Long Stun Status Effect)


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ARMAS COM COMBO:
Armas que possuem COMBO: Buff STR, Reflect, Damage shield e Gain stat


01 - DCS Cyber Claws Box v1.0.1
(Range & MELEE, Enhanced Tiering Speed, Electric Weaken Proc, DisarmSub-Proc + COMBO SYSTEM)-> OBS:  "ARMA DE FOGO"

02 - DCS Iяon Mace v1.2 Box
(MELEE, MULTI- PROC: Stun & Weak Status, COMBO SYSTEM)

03 - DCS Razorbane 1.0.6 Box
(MELEE, MULTI - PROC: Disarm & Weak, COMBO SYSTEM)

04 - DCS The Claw v1.1 Box - SCRIPT APENAS
(MELEE, Weaken Debuff Proc, Sub-Proc Health Tap, Plus Stяength Stat, COMBO SYSTEM)

05 - DCS2 Earthstaff 2.4 Box
(MELEE, SpellWeaver Component, +WILL EXTREME BONUS, COMBO SYSTEM)

06 - DCS2 Skull Basher v1.2
(MELEE, Weaken Debuff Proc, Sub-Proc Health Tap, Plus Strength Stat, COMBO SYSTEM

07 - DCS2 Surge v1.0.0 Box
(MELEE, COMBO SYSTEM, Electric Debuff Proc, Sub-Pяoc Health Tap)

08 - DCSBoneBladed Claymoяe 1.0.6 Box
(MELEE, COMBO SYSTEM, Debuff Proc, Sub Proc Life Leech)

09 - DCS Crowbar Box
(COMBO SYSTEM)

10 - DCS Pewter Scythe 1.0.4 Box
(COMBO SYSTEM)

11 - DCS2 BadBoys - Dual ChainSaws BOX
(COMBO SYSTEM)


12 - Defilers
(COMBO SYSTEM + STATS + LEACH + WEAKNESS PROC)


.:Dickins Weaponяy:. : (Essas tambem são armas oficiais que possuem COMBO)


01 - Ammut's Boon v1.0.2 (Boxed)
(MELEE + COMBO SYSTEM)

02 - Forsaken Blade v2.0.0 (Boxed)
(MELEE + COMBO SYSTEM)

03 - Nightwalker Katanas v2.0.0 (Boxed)
(MELEE + COMBO SYSTEM)


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LIVROS E ACESSORIOS:
Livros ou acessorios usados para melhorar o desempenho de alguns atяibutos de sua CHAR.


01 - La porte des Reves (Talismã)
(+4 Will, -1 Strenght)

02 -  Pride & Prejudice (Talismã)
(+2 Strenght, -1 WILL)

02 - DCS2 SpellWeaver Basic v1.0.2 box
(+Will, + Gain Tstat a cada 30s)


APRENTICE DAMAGE - Acessorio Spellweaver
(Up Grade NOVICE DAMAGE  (SpellWeaver)

NOVICE HEALING - Acessoяio Spellweaver
(Up Grade ENHANCES HEALING (Spell Weaver)

ADEPT DAMAGE - Acessorio Spellweaver
(Up Grade NOVICE OR APPRENTICE DAMAGE  (Spell Weaver)

ADEPT HEALING - Acessorio Spellweaver
(Up Grade NOVICE OR APPRENTICE DAMAGE  (Spell Weaver)


04 - LEGBAND OF AGILITY
(+1 Agility, -1 Strength)

05 - Aяmband of Strength
(+1 Strenght, -1 Agility)

06 - Leg Brace of Survival
(+1 Agility, +1 Constituição, -1 Strength)

07 - Brace of Survival
(+1 Agility, +1 Constituição, -1 Will)

OBS: Os Elixir (itens consumiveis), se enquandram dentro desta seção como acessorios.


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ARMAS DE FOGO (Script tipo RANGE):



01 - DCS Cyber Claws Box v1.0.1
(Range & MELEE, Enhanced Tiering Speed, Electric Weaken Pяoc, DisarmSub-Proc + COMBO SYSTEM)

02 - DCS Shadow Bow Box v1.2
(RANGE)

03 -  UT - CFT (Lança Chamas)
(ENHANCED DAMAGE - Range)

04 - DCS2 Bolter
(Enhanced High Impact Damage - Ranger)

05  - DCS2 Bolter Pistols
(High Impact Hits - Ranger)

06 - DCS2 Bolter Pistols DUAL VERSION
(High Impact Hits - Ranger, BOTH LEFT & RIGHT FIRE INDEPENDENTLY)

07 -  Vector Storm
(MELEE & Ranger, Spellweaver Component, +Will, +Con Stat Bonus)


OBS: Algumas dessas aяmas de fogo largam objetos na ilha, sendo praticamente impossivel o uso das mesmas ja que 99% das ilhas nao permitem aos visitantes soltar objetos no terreno, sendo possivel o uso desses tipos de armas em SANDBOX ou em uma ilha aqual voce seja proprietario.








Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html

Combo Guilhotines

Combo: Dark Strength (buff str)
A W D D

Combo: (Damage Shield)
W D A A

Combo: (gain Tstat)
D A S S

Combo: (Damage Reflection)
S W W A

combo Rusty Skillet

Combo: Dark Strength (buff str)
W W D A

Combo: (Damage Reflection)
D D S A

Combo: (Damage Shield)
A A W S

Combo: (gain Tstat)
S S W D