sábado, 17 de setembro de 2011

convidando até 6 players com o /7 invite

Vou explicar como faz com 3 players para não darem dano entre eles. Com mais é o mesmo procedimento, sendo que só convida o 4.º depois de ter resolvido o dano do 3.º player e assim sucessivamente, até ao 6.º player.
Vou chamar de elemento charneira aquele que faz o invite.
1 - O elemento charneira convida os outros 2 players para o grupo.
2 - O elemento charneira nunca sofre dano dos outros players, nem dá dano nos outros 2 players.
3 - Os outros players batem-se entre eles para saberem qual deles sofre dano.
4 - O player que sofre dano faz /7leave e aguarda que o elemento charneira faça de novo o convite, testa de novo com o outro player a ver se continua a receber dano ou a dar.

Em 90% dos casos ele deixa de receber dano na 1.ª tentativa, mas se continuar a receber dano repete o procedimento até deixar de receber dano.

O problema disso, no raid, é que eles resetam o dcs e deixam pouco tempo para mandar invite e testar os danos, portanto, convém já ter os grupos definidos antes de começar o raid e combinar quem será o elemento charneira de cada grupo.