quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Reduzindo o lag das armas DCS


Use o Phoenix Viewer. Aperte control P e em gráficos escolha para desenhar abaixo de 64 metros o mínimo é 24 metros
Aperte control shift 2
Isso desabilita tudo o que é desnecessário em volta de você inclusive aquelas animações que tomam a sua tela como o especial da dark swords que envolve o seu avatar com uns raios vermelhos que impedem de você ver direito o que está acontecendo a sua volta, o lança chamas (depois eu pego nome oficial desta arma DCS). Com isso você se move um pouco mais rápido porque libera mais recursos do seu computador como a placa de vídeo e a memória o que significa que você terá menos lag
Nas lutas individuais (um contra um) todo o lutador mais experiente sabe que as armas do DCS emitem som e que este som gera um lag considerável tanto para você quanto para o seu inimigo. Por isso antes do GOOO!! Simplesmente mute o seu adversário  e o seu PC vai ignorar os sons da arma dele o que libera mais recursos para o seu PC e com isso você têm menos lag, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE DEPOIS DO EVENTO DESMUTAR O SEU ADVERSÁRIO!
Anule a vantagem do seu inimigo: basta configurar o ambiente para o entardecer , porque todos os avatares, independente da cor da skin (preta, branca, prata azul etc) que usa e da posição que estão no local da luta seja cidade ou arena, o SL joga uma luz de lado e todo mundo é facilmente localizado à distância!

Use o minimapa como se fosse um radar, ele indica se têm alguém se aproximando especialmente por trás  e dará tempo de você reagir. Basta você ir no mini mapa clica nele  com a “rodinha do mouse” e ajuste o tamanho do mini mapa, quanto menor for o seu ponto  no mini mapa mais avatares irão aparecer e ao contrário, quando maior for o ponto que representa você no mini mapa menos avatares perto de você aparecem.

Tem também o que se chama de recurso desleal em luta de grupo chamado duplo clique que está disponível tanto no sl oficial (ativado no modo standard) quando no Phoenix viewer (deve ser ativado). O truque é dar um duplo clique bem perto de você se e somente se o for com evento de raça, houver muitos players se batendo juntos e ao mesmo tempo muito próximos, se realmente estiver um lag daqueles e se você está cercado por vários avatares da sua raça e da raça inimiga você clica duas vezes no chão perto de você e o avatar se teletransporta para o lugar que você clicou e poderá culpar o lag, mas sempre irá haver a dúvida se você deu ou não o duplo clique e assim mesmo só deve ser feito uma única vez no evento e não se repetir em todos eventos que você participa se não quiser se queimar na ilha que joga. Mais uma vez lembro que se trata de um recurso que muita gente considera como desleal em luta e que há juízes que podem desclassificar você do evento ou então punir a sua raça pelo o que você vez. Fica o aviso e use esta dica (que eu mesmo considero como desleal, mas estou divulgando para que fiquem espertos) por sua conta e risco.


aragao carrasco

Mais dicas de DCS, RP e lutas você vê aqui:


Orientações ao escolher a ilha DCS e o clã


Antes de qualquer coisa, você têm que ter em mente que o seu nível e o seu xps NÃO SÃO SEUS, SÃO DA ILHA e portanto, você pode de uma hora para outra ou ter seus níveis e xps reduzidos por punição administrativa da ilha ou aumentados. O que REALMENTE É SEU É O QUE VOCÊ TÊM NO SEU INVENTÁRIO.
Ao entrar na ilha, procure as regras e leia tudo. Cada ilha têm uma regra própria e há coisas que podem lhe prejudicar e você ser punido. Por exemplo, se você joga em uma ilha que permite que a a torcida solte gestures e se vista como quiser têm outras ilhas que proíbem que a torcida solte gestures  e exigem que você vista a skin de combate da sua raça. Há ainda o caso em que você é um mero staff de uma raça ou clã GG  em uma ilha K e você quer jogar ao mesmo tempo na ilha JJ mesmo que seja em outra raça diferente da GG e há ilhas que formalmente proíbem que você jogue lá se você têm cargo em outro lugar.
Antes de escolher a raça, procure saber se o GM dessa raça é ativo, se ele exige presença em todos os eventos ou em pelo menos um evento por semana. Isso porque há GMs que deixam bem claro que se o player não for ativo, pelo menos um evento por semana, você está fora em português claro está expulso  da raça que ele comanda, mesmo que você seja um player ativo por semanas a fio e por um motivo qualquer da sua RL, você deixou de ir.  Nessa situação, mais comum que você imagina, o GM exige saber o por que de você não ter ido ao evento. Conheço gente na RL que não dá satisfação da própria vida para ninguém nem mesmo para a cara metade RL (se for comprometido) ou tem brigas feias com os pais exigindo privacidade, mas que dentro do jogo literalmente dão satisfação da própria RL e do SL e imploram (!) para voltar para a raça, muitas vezes chegando a se humilhar, coisa que jamais fazem na RL e o GM  aproveita para te controlar RL e SL (isso nunca acaba bem, no mínimo um barraco daqueles no final)
Veja se o calendário de eventos da ilha oferece eventos em horário fixo compatível com a sua RL e SL para não ter que ficar dando satisfação do que você faz ou deixa de fazer no jogo e na sua vida real
Se possível assista um evento com todas as raças antes de passar para o nível 6. Muitas vezes você descobre que a skin da raça W é melhor que a skin da raça que você defende e se é para mudar de raça, a hora é esta, porque quando o seu nível ficar alto e você tomar coragem para mudar de raça, bem ou vão exigir que você volte para o nível 1 ou você terá que aguardar anistia na ilha (se ela tiver) ou você terá que pagar a sua transferência de raça se essa ilha tiver uma moeda local diferente do linden dólar (se tiver e para ganhá-la você deve participar de muito evento individual e tenha certeza que o seu GM, sub GM e staff em algum momento lhe pedirá que você  repasse  para ele ou todas essas moedas o parte delas  para ajudar a raça a comprar algo de interesse coletivo, como veto de raça, magia para fulano etc e caso você se recuse, bem se você não souber lidar com a situação vai ter a imagem arranhada na própria raça (queimar o filme) e talvez na ilha toda (é mais comum que se imagina). Contudo têm ilha em que uma raça paga a sua transferência desde que você tenha um bom nível, saiba lutar bem ou fazer um bom RP ou tenha uma arma DCS que combinado com a sua banda larga e o seu computador fazem a diferença em um combate.
Há ainda ilhas que cobrem o seu nível para que você jogue lá por exemplo suponha que seu nível na ilha QQQ é 12 e você   quer jogar na ilha ITU eles pedem que você tire uma foto do seu nível na ilha QQQ e eles mantém o seu nível na ilha ITU.


aragao carrasco