quarta-feira, 11 de julho de 2012

O DCS 2.99.43 permite o furto de xps ou hora de matar todo mundo e os alts!

O pessoal do DCS mandou esta mensagem para que fosse atualizado o DCS:

"Esta é uma atualização fantástica!
* O Meter já não fica automaticamente /9off depois de ser anexado ou após o reset
* O Meter já não fica automaticamente /9off depois de espirado o tempo do estado ferido
* O Meter já não fica automaticamente /9off após as feridas serem curadas
* Curar feridas agora reestabelece a saúde to alvo em 15% em vez de 100%
* Adicionado ao meter do jogador derrotado o texto "derrotado por..."
* Adicionada uma nova animação morrer/ressuscitar

Reanexe para atualizar"

Como assim hora de matar todo mundo e os alts?

Simplesmente por que o DCS agora só fecha se você digitar /9off, do contrário ele vai ficar aberto em qualquer situação  e o povo querendo xp fácil, vai matar o amigo, o parente, todo mundo, dai dizer brincadeirinha, kkkk, te amo  e vai ganhar xps em cima do outro! E quem tem um exército de alts com DCS, vai matar todos eles naquele cantinho da ilha, ou dentro da própria residência, naquela sky box. Isso além de ser anti-jogo, você vai ver gente upando cada vez mais rápido, o pior é que têm gente que é tão estúpida que nem vai aos eventos para justificar tantas mortes (e conseqüentemente tantos xps por morte) na ilha e quando vai lutar, o cidadão é um péssimo lutador. Como sempre, vão surgir desentendimentos brigas e confusões em todas as ilhas que pagam xps por morte por conta da matança na cara de pau e é claro muita gente boa vai ser punido, banido ou expulso de muita ilha por causa disso, uma vez que muitas vezes a vitima e o agressor ficão tão nervosos que se ofendem publicamente no chat da ilha e quebram as regras do lugar; alíás esse era um dos motivos de esvaziamento de muita ilha no passado já que quando um player era expulso e era popular ele levava todo mundo junto com ele para a nova ilha.
Um caso clássico foi um player chamado sazuki alguma coisa de lendas urbanas lá em 2008, ele foi acusado de ter roubado xp matando todo mundo e os alts, ele foi banido e expulso de lá, mas.... o sazuki era o cara mais popular e carismático da ilha e ele foi para a Cidade do Medo. Sabe o que aconteceu? Lendas Urbanas virou um deserto! Com excessão dos staffs, gms, sub gms e quem tinha cargo importante na ilha todo mundo foi atrás do Sazuki! E pela primeira vez na história da ilha, e é considerado um momento raro, desbaniram o sazuki, pediram desculpas, deram mundo e fundos em regalias para ele e quando esse player voltou, todos os players ativos voltaram para ilha (naquela época um raid tinha dois turnos e participavam em cada raid entre 70 a 90 avatares ao mesmo tempo! Fora o pessoal que ficavam em camping nas ilhas residenciais (Isso em 2007 e 2008). Para que você tenha idéia  hoje, em 2012, em qualquer ilha um raid de sucesso absoluto têm no máximo 50 avs ao mesmo tempo em todas as raças e olhe lá, porque na média são 25 players ativos por evento de raid, ainda mais que várias ilhas fazem praticamente o mesmo evento no mesmo horário, então conseguir 50 avs no mesmo evento é uma façanha e tanto digna de sair nota comemorativa no chat principal da ilha
Por enquanto somente dois lugares não vai ter confusão por matança de player e alts que são Infernal Ville e Lendas Urbanas que não pagam o xp por morte.





Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html