sábado, 1 de outubro de 2011

sugestões para aumento de tráfego em ilha

Primeira coisa a ser feita é juntar todo o material sobre as raças que existem na iha e colocar elas em uma espécie de biblioteca no local predeterminado para o RPG.
Deve ser criados notes escrito em linguagem de fácil compreensão para quem nunca jogou RPG de tabuleiro possa ter o primeiro contato com o RPG do SL
Depois junte todos os livros eletrônicos que puder que trate sobre RPG e coloque-os em um endereço eletrônico para download como o http://www.4shared.com/   para aqueles que queiram se aprofundar no assunto.

A ilha para atrair pessoas sem custos adicionais com propaganda paga no SL deve ter MMs com coisas que realmente valem a pena e de preferência que estejam relacionados com o RPG e a proposta da ilha. Esses MM devem ser anunciados em grupos de caçadores de MM e freebies. Dessa forma gera um tráfego considerável que promove a ilha para os primeiras posições do buscador do SL.
Um grupos para anuncio do MM
Weapons and Gear Midnight Mania (apesar de ser um grupo de armas há muita gente que gosta de rpg e que está inscrito nele)
Gorean help group (são pessoas que gostam de rpg, mas são estrangeiros)

O próximo passo é atrair pessoas que gostam de você e que queiram dar uma palestra/aula de rp básico na ilha – nesse momento pedir com jeito para a pessoa mandar tp para os contatos dela.

Outra situação interessante para atrair pessoas que não conhecem o RPG no SL é por meio de festas onde o ponto de entrada da festa a pessoa esbarra em um prim invisível que distribui um note card falando do projeto de RPG e a proposta da ilha, que deve ser escrito de forma simples. Nesse caso o maior problema á aonde fazer a propaganda e segundo um bom DJ com um bom repertório que agrade o pessoal, sendo que entre uma música e outra o DJ faz uma chamada convidando o pessoal a conhecer o RPG da ilha.



analise da arma toxic

a arma toxic só é boa para as lutas com magias. Para os eventos normais ela não serve, por ser pouco eficaz contra as armas atuais. Se a idéia é usar apenas para eventos normais, esqueça é jogar lindens fora. fique com a dark swords que é mais negócio, ou então use a arma dark staff em magias, uma vez que você jamais ficará buffado negativo.