terça-feira, 20 de março de 2012

O IMPÉRIO DCS ESTÁ À VENDA????!!!!

Não estou brincando, no facebook, dia 23.3.2012 Mis Wright publicou que está colocando o todo o sistema DCS à venda bem como a ilha Toxian, a ilha que todas as ilhas de RPG e DCS copiaram literalmente antes de cada uma descobrir o seu próprio caminho. Antes que pergunte se isso é uma noticia fake, eu fui na página oficial do DCS, neste endereço:

http://www.dcs2.org/support.html

onde está o link do twitter com a notícia que leva a página do facebook:

https://twitter.com/intent/follow?original_referer=http%3A%2F%2Fwww.dcs2.org%2Fsupport.html&screen_name=DCSengine&source=followbutton&variant=2.0&xd_token=7e6608cbccdb78




o link está aqui da notícia do perfil do facebook: https://www.facebook.com/DCSengine/posts/413380455354096

e aqui a foto com a devida tradução:


No grupo DCS Sim Owers saiu este note emitido por Dimentox travanti (sumido há  muito tempo):






Miss Wright soltou o seguinte comunicado (já traduzido):


Como todos sabemos Dimentox renunciou todos os direitos de DCS em julho, esta noite me foi dada a cust
ódia total e apoio à criança  (DCS) tribunal (RL) ordenou que ele está novamente tentando calúnia e deteriorar o trabalho que estamos fazendo. Ele não tem parte nisso e vamos removê-lo do grupo p permanentemente. Pedimos desculpas por você ter que lidar com tais griefer amargo. obrigado pela sua paciência. Ele será removido a partir dos grupos de acordo com a reduzir o spam.

Traduzindo em miudos eles foram na RL à justiça e foi decidido que o DCS é da pessoa que controla o avatar Miss Wright e que o humano que controla o Dimentox  estaria tentando criar tulmutuo no mundo DCS.


Tudo isso por que O Dimentox e a Miss Wright se separaram SL/RL e estão brigando pelo controle do sistema DCS. Não sei aonde isso vai dar, aparentemente eles já haviam feito algum acordo anteriormente, em meados de 2011, mas o Dimentox quer que seja revisto. Não sei se de fato Ela vai vender a parte dela ou comprar a parte dele, ou se alguém vai querer entrar nessa sociedade por enquanto complicada. O fato é que novos usuários não têm mais acesso aos grupos de DCS oficiais brasileiros ou estrangeiros, o staff ainda está sendo feito por usuários comuns, os staffs oficiais se afastaram até que essa confusão seja realmente resolvida.Contudo, em fevereiro de 2011, um staff que conhece o Dimentox havia comentado o DCS havia gerado apenas U$ 9.0000 dólares de lucro naquele mês (cerca de R$ 20.000,00) e que foi na época o lucro mais baixo de toda a história do DCS. Mas o DCS ainda dá algum bom  dinheiro, do contrário eles não estariam nessa disputa. Apenas dá para especular o seguinte:


1- o DCS pode deixar de existir de vez, já que não existe um suporte eficiente e as armas são modificadas de acordo com o interesse nas vendas, ora ficam boas, ora ficam ruins; isso pode significar o fim de várias ilhas que dependem do DCS para gerar tráfico e que dependem única e exclusivamente do DCS, o que obriga os donos de ilhas a buscarem sistemas alternativos de combate como o URA ou desenvolver sistemas próprios de combate como o DSB e o IRA
2- Alguém compra o império DCS -direito à todas as armas full perms, controle universal do DCS sobre todas as ilhas, servidor(es) que rodam o DCS ou os programas que rodam nele. O novo dono ou vai manter tudo como está ou vai tentar arrumar a casa. 

Fatos:
 O que também contribuiu para a queda do império DCS é o fato de que a pessoa compra uma super arma e pouco tempo depois a arma não faz o que promete e uma nova arma é lançada e todo mundo que não quer perder as lutas dá um jeito consegue os lindens e compra armas top que custam menos de R$ 50,00 ou em torno de L$ 4K; sem contar o período negro de copybot das armas DCS que os mais antigos se lembram bem e que todos os usuários foram lesados de uma forma ou de outra. Quem não se lembra do episódio do chicote full perms que a Miss Wright  liberou sem querer e quem tinha esse chicote passou de graça para quem entrasse na raça? Os mais antigos se lembram disso. Resultado, depois de uma caça à sbruxas o chicote foi sabotado via sistema DCS prejudicando quem comprou a arma legitimamente, como foi o meu caso e tempo depois ele veio com arma free nas caixas do DCS, mas sem os scripts de dano. Como ninguém reagiu à isso e deixou como estava, as novas armas passaram a serem sabotadas via sistema  central do DCS nàs vesperas de serem lançadas novas armas mais fortes.  Isso acontece por que o pessoal que têm dinheiro para gastar com jogos on line até então não se importavam em comprar outra arma. Contudo isso virou uma prática corriqueira e muitos avatares se se cansaram disso. Ao mesmo tempo muitos desses mesmos avatares que podiam comprar as armas DCS melhores ficaram enjoados do SL, ou se aborreceram para valer com todas as fofocas, intrigas e desentendimentos dentro do jogo, o que ficou muito evidente na época da Rádio Verdade e da TV verdade, promovidos por Gron Winkler, que teve a coragem de mostrar os bastidores de muitas ilhas (claro que isso gerou uma polêmica na época e muita confusão na RL) e sairam do SL. Ao mesmo tempo houve uma explosão de ilhas DCS e uma redução de players comuns que estavam dispostos a pagar por boas armas e a pagar por skyes em ilhas, o que levou muitas dessas ilhas à  falência (exesso de concorrência e falta de players+armas muitos caras que dão lutas injustas se o oponente não tiver uma arma top de linha, devido aos combos e poderes extras dessas armas); outras ilhas mudaram para sistemas hibridos geralmente DCS +URA ou partiram para sistemas próprios e baniram o DCS de vez, como eu já havia comentado há muito tempo no meu perfil do orkut. Só que o player comum depois de um tempo se cansou disso e ou parou de comprar armas como foi o meu caso , ou desistiram do DCS e foram tentar outro sistema de luta  ou simplesmente sairam do SL.






FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782