domingo, 25 de março de 2012

Como as armas do DCS viraram super armas

Ninguém gosta de perder e isso é fato. Inicialmente o DCS tinha armas comuns, e Há pedido de muitas pessoas elas passaram a ter um poder de força extra, sendo que os scripts "enchaned" (depois me digam o nome correto sei que está escrito errado) era vendidos em separado para que qualquer um colocasse nessas armas. naquela época as armas da Jeanny Carlos eram melhores do que as do  próprio DCS usando inclusive esse script, já que ela havia colocado um conceito novo: animações curtas e menos prims que as armas DCS originais. Só que os players queriam mais e para ganhar a luta passaram a usar de artifícios, como anexar duas armas. A saída foi que a Jeanny Carlos, da Carlos Weapons, colocou um aviso em suas armas dizendo que a arma estava anexada no lugar errado. Naquela época a Jeanny Carlos e outros seis grandes fabricantes de armas eram muito amigos do então casal Dimentox travanti e Miss Wright. Vendo que as armas DCS já não vendiam tanto, a saída foi copiar o que todos os outros fabricantes de armas faziam na época  e incorporar elas às armas DCS. nessa mesma época a Miss Wright teve o descuido de liberar um chicote full perms em uma atualização. Esse chicote na época custava L$ 2.500 e quem o comprou passava para os seus players de raça ou fazia assim: quer uma arma DCS de graça, então reseta o DCS e vem para a minha raça. Dimentox Travanti quando descobriu o porquê de não estar vendendo nada, moveu céus e terras, acionou a Linden Labs, ameaçou banir ilhas inteiras e chars de players do sistema DCS, mas como eram milhares de clientes, ele simplesmente fez o seguinte: entrou no servidor do DCS e sabotou o chicote. Quem comprou a arma legitimamente ficou possesso, reportaram ele, foi outra confusão dos diabos, mas a Linden Labs ciente disso e levando em conta que o Dimentox eram um dos 1000 avatares que mais movimentava lindens dentro do jogo, nada fez contra o Dimentox. alguns donos de ilha que fabricavam e vendiam suas próprias armas passaram, para não perder players a distribuir algumas armas, dando origem ao conceito do Midnight mania. Dimentox, por sua vez criou uma nova geração de armas baseadas no conceito de script V3, mais potentes, com animações melhores, mas ainda mantinha excesso de prims. Nessa época as armas do DCS passaram a serem copiadas pelos programas de copybot  e revendidas pela metade do preço em muitos cantos de castelos de clã. Dimentox ,junto com a Linden Labs, fizeram uma caça às bruxas, surgiram listas de players famosos que foram banidos do sistema DCS. Só que os players queriam mais, queriam ganhar a qualquer custo dimentox criou acessórios como pulseiras, braçadeiras, livros e uma nova geração de armas baseadas em um script de dano chamado V5.

você pode ver a evolução das armas DCS nesse link http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11478975519458878782&aid=1258841707


(precisa ter perfil no orkut para visualizar as imagens)


As lutas passaram a serem injustas, os avatares eram árvores de natal com tanto penduricalho DCS anexados e pela primiera vez o lag subiu a níveis absurdos, a ponto de muitas ilhas literalmente proibirem esses acessórios, como você vê na figura abaixo:


 O link dessa imagem foi postada por players no grupo do DCS suport foi postado no grupo principal doDCS e Miss Right ficou assustada com a repercursão negativa, mas para atender os players, a saida foi  a criação das primeiras super armas que paralizavam, ou sugavam a vida do inimigo, ou mutavam a arma do inimigo. Isso foi um sucesso de vendas. A segunda geração de armas, elas usavam pelo menos duas das magias da primeira geração e ofereciam o refletir. Essa geração foi um sucesso de vendas, mas, o pessoal parou de comprar as armas. Dimentox então da mesma forma que havia sabotado aquele super chicote sabotou levemente as armas e lançava outras armas.






  De novo protestos nos grupos do DCS, na Linden Labs mas nada mudou. Nesse meio tempo surgiu o URA. O URA foi a resposta de Uraquitan Matova deu para o fato de ele estar cansado de comprar armas DCS que constantemente eram sabotadas e substituídas, além de um motivo pessoal, que não posso revelar, por respeito à nossa amizade, que foi em questão de poucos meses adotadas em várias ilhas. DImentox então respondeu o URA com o DXC, um hd parecido com o URA. Uraquitan não se fez de rogado, implementou dezenas melhorias no URA que foram literalmente copiados do DCS, como por exemplo não bater em seus aliados, só que no URA são até 30 aliados e no DCS, são apenas 3 aliados pelo sistema invite com muita manobra se consegue 7 aliados. Mas como sempre o pessoal quer ganhar a qualquer custo e veio a nova geração de armas, as que tinham super poderes ativadas por combos.

 O Pessoal aproveitando de uma falha da própria Linden Labs, usou um programa de MACRO, que memoriza as teclas do teclado no tempo que são acionadas. O pessoal deixou de lutar e passou a fazer combos! A consequência foi que os torneios de DCS praticamente foram cortados à metade em todas as ilhas e foram substituídos pelo URA ou por outros huds que foram criados mais tarde. A segunda conseqüência é que os combistas Só luta de combo) não vão aos eventos que não sejam de DCS, por que eles não sabem mais lutar sem combos, perdem feio ára qualquer um de arma Freebie!

Alguns avatares percebendo um bom nicho de mercado passaram  a criar armas especiais para URA e outros sistemas de lutas, com animações rápidas, baixo lag, poucos prims e um dano extra. (As lutas de URA nunca mais foram as mesmas). Enquanto isso Dimentox liberou aquele chicote que ele sabotou  como arma free, só que não têm os scripts de dano.

O suporte do DCS deixa de funcionar de vez e o sistema DCS é migrado para uma nova plataforma. Quem comprou armas e o registro está na antiga plataforma não recebe atualização, o pessoal do Brasil, justamente os maiores consumidores dos produtos DCS reclamavam no chat mas não adiantava nada. A resposta foi simplesmente fechar os grupos de DCS quem tem têm quem não têm não têm e no caso do grupo DCS Brasil o pessoal não pode ver as atualizações do grupo de notícias e para não diminuir as vendas o novo sistema manda a foto da nova arma para quem têm o DCS registrado

Nesse meio tempo o homem que controla o Dimentox Travanti resolve fazer uma traição virtual e real com uma avatar e essa avatar ganha a senha do avatar do Dimentox e ela distribui todas as armas DCS full perms para o pessoal da ilha dela. Msss Wright descobre a traição do Dimentox e o expulsa da sociedade DCS, que eles fundaram juntos e na RL eles brigam judicialmente pela propriedade intelectual do DCS (maio de 2011 até março de 2012).
  Agora em março deste ano surge um novo padrão de armas que alteram o status dos jogadoresé assim que vc veste a arma do dcs ele altera seus status do DCS deixando voce mais forte. ao observar a figura da arma a descrição do seguinte item
scaling stat bonuses +3% Str, +2% Con, -2,5% Will


Exemplo de armas DCS Pewter Scythe (foice) e DCS annihilator (machadão)







Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html




Novo padrao de armas DCS apartir de março 2012

se voce pensa em comprar uma nova arma dcs, voce deve se guiar pelo novo padrao, que é assim que vc veste a arma do dcs ele altera seus status do DCS deixando voce mais forte. Observe na figura da arma a descrição do seguinte item
scaling stat bonuses +3% Str, +2% Con, -2,5% Will
exemplo de armas DCS Pewter Scythe (foice) e DCS annihilator (machadão)




FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782


combo da nova foice março de 2012

reflect: aada





FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782