sábado, 10 de dezembro de 2011

gestures

vamos por partes há duas formas de ativar as magias a primeira criando gestures e para saber os comandos que ativam as gestures você deve digitar /9help e irá aparecer uma lista das magias disponíveis. no meu caso por exemplo eu tenho esta magia que não é da sua ilha. ela atrai adversário para perto e eu posso bater nele ou soltar uma segunda magia:[09:01]  DCS 2.99.27: Correntes (Command: /9corr, Type: AEPULL CoolDown: 2 seconds).
o que me interessa é o comando /9corr
dai ou voce cria um bloco de notas com o comando e cola chat aberto ou cria uma gesture simlpes ou cria uma gesture com vários combos, intercalando um pequeno espaço de tempo entre eles.
entanda como combos por exemplo uma magia que atrai seu adversário para perto de voce dá um tempo solta uma magia de buff negativo da um tempo solta uma magia de dano direto em uma única gesture.


Gesture complexa com nome ou inicial do avatar inimigo-não anexei o exemplo por eu considerar um segredo de uma das raças que eu jogo de uma determinada ilha, mas em linhas gerais  você simplesmente com base na gesture multipla voce pode lançar uma sequencia de magias que atinge apenas aquele avatar que tem um determinado nome ou inicial pré definida o problema da gesture com a inicial é que voce pode atingir um componente da sua equipe que tenha a mesma inicial salvo se ele estiver lutando em dupla ou  trio com voce pelo comando /7 invite que é outra historia para outra oportunidade.

aragao