quarta-feira, 2 de novembro de 2011

dicas de RP por Kdabra Hoof

Cada começo de narração de seu personagem deve conter o comando /me que fará com que os dois pontos no chat que ficam aferentes de seu personagem não apareçam.

Exemplo: [11:56]  Kdabra Hoof Caminha em direção ao seu rei nyo e o cumprimenta.

Apos ter digitar /me para começar uma narraçao voce a faz detalhadamente na 3° pessoa seguindo o contexto de seu personagem, ao quiser se comunicar com os outros em rp apos sua narração você deve usar : (dois pontos).

Exemplo: /me enquanto caminha observando todas as coisas nesta linda pirâmide olha seu rei e diz em tom baixo: Ola meu rei, como tem passado?

Para fazer uma narração com uma fala e apos terminar a fala queira continuar sua narração use * e feche ao terminar * (Asterisco)

Exemplo: /me ao sentar sobre a mesa de reuniões observa seu rei conversando com alguns anciãos, resolve se aproximar e fala calmamente não querendo o interromper: Meu rei notei que esta dando algumas instruções a estes anciões, posso participar? * dizia enquanto ficava ali esperando atentamente a resposta de seu rei*

E para prosseguir com uma narração completa basta apos ter colocado o * para finalizar sua segunda narração escrever normalmente uma fala de seu personagem.

Exemplo: /me Observa atentamente seu Rei pegando alguns pergaminhos de dentro de um alçapão, caminha em direção dele e pergunta em tom baixo: O que esta fazendo meu rei? * sabendo sobre o que se tratava apenas lhe perguntando para ver o que seu rei iria falar diz em tom sereno* Isso não são os pergaminhos perdidos da região africana sobre a raça extinta...? *Fica ali esperando atentamente a resposta de seu rei*

Lembrando que ai são apenas narrações não ações. Cada ação é feita da mesma forma, quanto ações de agreçoes devem ser coerente com o RP feito na hora, um pequeno exemplo é "/me Ao puxar uma faca e a coloca em mãos" isso já é uma ação de agreçao, pois você esta agredindo seu inimigo só de puxar sua faca, ou seja, ao puxar sua faca você não pode simplesmente ata calo, tem que espera o turno de seu inimigo para ver como ele ira reagir e o que ele ira fazer apos ter visto sua faca...


Ai são dicas básicas de um execelnte RP para que todos se divirtam d amelhor forma possive