sábado, 18 de agosto de 2012

Especial RP Celestiais 18 paisagem de Éden

, além das cidades existem milhares de vilas, espalhadas por Pangéia, nos mais diferentes climas e locais. As vilas são muito menos populosas que as Sete Cidades, por serem mantidas por e destinadas a almas de culturas e épocas distintas. Os locais em que essas vilas se encontram lembram muito sua vida na Terra: de aborígenes australianos em ilhas distantes, a esquimós o extremo norte gelado. Há vilas de guerreiros vikings, tribos indígenas, antigos persas, gregos, egípcios, aztecas, maias e até mesmo da Europa medieval.

Vilas são mantidas e governadas por almas e para almas. Embora Celestiais com certeza vivam nelas e muitas vilas estejam sob influência de uma Corte, a política do Éden raramente afeta esses lugares. A maioria das vilas são locais pacíficos e isolados, com seus habitantes vivendo vidas simples. De acordo com os governantes das vilas, a vida na vila pode ser prazerosa ou dura, mas raramente há quaisquer tipos de discórdia ou exploração (os Celestiais estão sempre de olho nas vilas para cuidar desses problemas).

A vila de maior destaque nos tempos atuais é Burgo, que está ao norte dos Campos Elíseos. Originalmente uma pequena vila criada por europeus, Burgo, devido à proximidade a Prístina, foi crescendo cada vez mais. Burgo hoje em dia possui grandes mercados, casas, mansões, prédios, avenidas pavimentadas e praças. Cortada por vários rios e construída em meio a bosques verdejantes, é um local calmo e agradável. Seu morador mais ilustre é a Arcanjo Ariel, Primus dos Superviventes, que vive em uma casa simples próxima a um dos muitos parques da cidade. Ariel está constantemente viajando, porém, e raramente pode ser encontrada.

AS ÁREAS SELVAGENS.

Quando se vai além das Sete Cidades e das muitas vilas, o que sobre do Éden são vastas áreas selvagens de beleza e pureza indescritíveis. Grandes rios e imensos lagos (tanto de água doce como salgada), cadeias montanhosas, florestas e selvas, campos, savanas e bosques, desertos quentes ou gelados, pântanos, praias infinitas, tundras desoladas, depressões profundas... Cada ambiente que se pode imaginar na Terra pode ser visto no Éden, mas de forma única e bela.

As regiões selvagens são habitadas por animais, tanto seres físicos como espirituais... a vida se prolifera de forma natural e mágica: quando um animal é caçado e morto no Éden, seu espírito um dia voltará, para reiniciar o ciclo. Se um espírito é caçado e destruído, pode-se ter certeza que logo se reformará para habitar mais uma vez esta terra. Mesmo seres extintos na Terra às vezes podem ser encontrados, embora sejam extremamente raros e existam apenas em forma espiritual.

Muitos seres míticos vivem nas áreas selvagens, embora sejam ainda muito raros. Visões de unicórnios e grandes pássaros já foram relatadas, e sabe-se de dragões sábios e pacíficos que habitam as montanhas mais afastadas. Aqueles que atravessam as áreas selvagens são sempre viajantes e aventureiros. Normalmente as almas e Celestiais preferem permanecer em suas cidades ou vilas. Os Celestiais têm a opção de voarem aonde quiserem. As almas têm maior dificuldade para viajar. Algumas cidades (incluindo Prístina e Libertatis) mantém estradas seguras entre si, e muitas vilas conhecem caminhos e trilhas que levam a outras. Há a opção também de se pedir para um Celestial abrir um Portal para outra cidade, e todas as Sete Cidades possuem portais especiais que ligam umas às outras. Certas cidades, especialmente Taba e Tiaohe Damen, não gostam muito de visitantes estranhos ou turistas que vêm apenas para apreciar o lugar.

A maioria dos Celestiais e almas prefere se manter longe das regiões selvagens. Muitos conhecem a geografia do Éden simplesmente porque costumam voar entre cidades e vilas. Por outro lado, algumas almas exploradoras, que variam de indígenas a cientistas, assim como alguns Celestiais (principalmente Xamãs, Veritatis Perquiratores e Superviventes) gostam de aventurar-se nas regiões selvagens, em busca de novas descobertas, lugares e mistérios.

VIAJAR.

"Eu particularmente gosto de trilhar os caminhos longínquos do Éden... já estive em locais que você sequer pode sonhar! E caminhar pelas matas do Éden é uma experiência única e inesquecível... não que não seja perigosa, claro! E às vezes, quando temos visões e ouvimos vozes clamando, realmente pode ser assustador, mas ainda assim é algo grandioso... o Éden é sem dúvida o mais belo dos muitos mundos em que já estive."

- Anjo Akane, Virtuosa dos Supervidentes.

Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html