sábado, 18 de agosto de 2012

Especial RP Celestiais 22 SUPERVIVENTES

SUPERVIVENTES*

Quando os Primi originais nasceram no Éden, cada um deles buscou descobrir seu caminho. Quando finalmente foram reunidos por Miguel, após anos viajando e aprendendo, cada um declarou seu propósito, que seria seguido por todos os que fossem de seu Clero. Entre os Primi havia uma mulher, chamada Ariel, que havia viajado pelos mais distantes cantos da Terra, e havia experimentado os encantos do Mundo Espiritual. Ariel disse a seus irmãos que o propósito dela era o de viajar e descobrir novos caminhos, lugares, seres e povos, que em suas viagens ela descobriu muitos povos e criaturas novas, e que muitos desses povos precisavam de ajuda. Ela teria a missão de descobrir esses povos desconhecidos, ajuda-los, e então retornar e avisar seus irmãos sobre suas descobertas.
Desta forma, o Clero Supervivente nasceu para peregrinar por toda a Tellurian, sempre procurando aquilo que é desconhecido, ajudando aqueles que estão em seu caminho e descobrindo novas ameaças. Seria um caminho solitário e duro, mas cujas recompensas seriam os descobrimentos realizados e as belezas do mundo descobertas.
Na pré-história, foram os Superviventes que se encarregaram de mapear o mundo mortal, de descobrir que tribos e povos existiam, e onde os Celestiais eram mais necessários. Conforme as civilizações foram surgindo e crescendo, os
Superviventes, visitavam e conheciam culturas, assimilavam práticas, viajavam para entender os diferentes modos de vida dos mortais.
Esse caminho de liberdade dos Superviventes os tornou mais independentes que qualquer outro Clero. De fato, quando as Cortes se formaram, os Superviventes foram os primeiros a se declarar independentes, e assim continuam até os dias de hoje.
Os dias de hoje, inclusive, trazem novos desafios para o Clero dos Andarilhos. Conforme cidades grandes crescem, e os homens refinam suas culturas e criam novas belezas, os Superviventes se vêem mais do que contentes em viajar tanto entre  cidades como em regiões naturais. Eles freqüentemente visitam lugares famosos, mas nunca param em um único lugar por muito tempo. Mesmo aqueles que mantém alguma residência fixa viajam de tempos em tempos, procurando descobrir mais.
Não apenas a Terra é campo conhecido dos Superviventes. Eles viajam entre outros mundos. Alguns já se aventuraram nas profundezas da Tempestade do Mundo dos Mortos, outros descobriram as belezas do Sonhar, e muitos procuram novos mundos para se explorar na Umbra.
A vida de um Supervivente, porém, é mais do que gozar de novas experiências e visitar belezas. Eles mantém um juramento de ajudar aqueles que estão em seu caminho. Não é raro um Supervivente visitar locais em que saibam que há problemas, ajudar aqueles que precisam, e então continuam suas viagens. Muitas lendas de forasteiros misteriosos e benfeitores se originaram dessa prática dos Superviventes, e não é raro cidades do interior ou pessoas de bairros afastados dos centros
comerciais contarem histórias de benfeitores que aparentemente surgiram do nada e se foram em seguida.
Também é missão dos Superviventes avisar os demais Celestiais quando encontram perigos que eles sozinhos não  podem enfrentar. Os Superviventes são os maiores informantes do Éden, pois quase sempre descobrem ameaças até então ignoradas ou desconhecidas.
Obviamente, o Clero não é muito freqüentemente visto no Éden. A maior parte do tempo seus membros viajam pelos  mundos, e mesmo quando descansam no Éden não costumam chamar atenção. Outro fator que explica a raridade das aparições de seus membros é o fato de que o Clero possui poucos membros. Apesar disso, os Superviventes são um grupo aberto a novas idéias e conceitos, o que lhes dá um carisma e uma empatia muito grandes em praticamente qualquer situação. Por mais misteriosos e solitários que sejam os Superviventes, raro é o Celestial que fala algum mal deles.

Apelidos: Andarilhos, Peregrinos

Primus: Ariel, uma dos Primi originais, sempre foi a Primus do Superviventes. Ela é uma mulher muito bela e encantadora, embora mantenha costumes simples e não goste de se sobressair. O carisma dela é enorme, principalmente entre
os membros de seu Clero. Ela é raramente vista, porém, pois está em viagens constantes pelos mais distantes locais da Tellurian.
Apesar disso, os Superviventes que desejam encontra-la podem esperar a vinda dela ao Éden, pois ela sempre retorna uma vez por ano à sua casa (que diga-se de passagem é bem simples) em Burgo, e lá passa um mês inteiro, descansando de suas viagens. Ela costuma voltar ao Éden todo mês de Dezembro, embora em alguns anos ela apareça em meses diferentes.

Corte: Os Superviventes não pertencem a Corte alguma, embora entendam o funcionamento das Cortes. A maioria dos Supervivente assimila a cultura de todas as Cortes e grupos, de forma que possam visitar as cidades controladas por ela sem chamar atenção. Além disso, eles mantém um comportamento altamente respeitoso em relação às Cortes, embora nenhum faça parte delas.

Aparência: Superviventes possuem uma aparência saudável e alegre, e passam a sensação de serem extremamente ativos e cheios de energia. Pode-se dizer que só de estar na presença de um Superviventes os outros sentem uma vontade de viver muito grande. Além dessa sensação de vida, os Superviventes costumam ser bastante bonitos, mas costumam se vestir e se portar de forma simples e despreocupada.

Asas: As asas dos Superviventes são totalmente brancas, com plumas macias e muito grandes. Quando assume a forma Celestial, mesmo o mais pálido dos Superviventes assume uma aparência vigorosa e forte.

Background: A maioria dos Superviventes eram pessoas com tendências aventureiras, que gostavam de viajar e ter novas experiências. Muitos foram exploradores, aventureiros ou simplesmente tinham o espírito livre e despreocupado. Alguns caçadores, pesquisadores e selvagens (índios, aborígenes ou membros de povos nômades) também se tornam Superviventes.

Organização: Organização? Os Superviventes não precisam disso. Cada um é um espírito selvagem e livre, e a única idéia de organização entre eles se baseia em dever respeito aos superiores em Coro e a Ariel.
Os Superviventes mantém ainda um costume de, ao encontrarem outro membro do Clero, sentarem-se, comemorarem  e dividir as suas experiências, desta forma criando uma rede informal de conhecimentos e notícias, e mantendo uma amizade entre os Andarilhos.

Criação de Personagem: Naturezas como Sobrevivente, Solitário, Explorador, Rebelde e outras são apropriadas, mas um Supervivente pode ter praticamente qualquer Natureza. Seu Comportamento varia muito também, embora os Superviventes mantenham um comportamento misterioso entre desconhecidos e festivo entre amigos. Qualquer grupo de Atributos pode ser
primário, mas nas Habilidades a grande maioria dos Superviventes preferem se dedicar às Perícias, principalmente Pesquisa, Furtividade e Sobrevivência. Nos Antecedentes, os Superviventes costumam ter níveis altos em Aliados e Contatos. Muitos possuem Renome,
embora este seja raramente alto. Artefatos de nível baixo também são comuns. É muito raro, porém, um Supervivente possuir um Mentor. A maioria prefere viajar sozinha (ou com membros de outros Cleros), e dificilmente podem encontrar seus antigos mentores quando precisam.

Habilidades Sugeridas: Prontidão, Esportes, Empatia, Manha, Empatia com Animais, Armas Brancas, Pesquisa, Furtividade, Sobrevivência, Tecnologia, Acadêmicos, Cosmologia, Cultura, Cultura Mística, Enigmas, Investigação,
Lingüística, Ocultismo

Trilha de Pureza: A maioria dos Superviventes se dedica à Trilha da Liberdade. Uns poucos membros seguem os caminhos do Conhecimento, e um número ainda menor se dedica à Santidade.

Poder Exclusivo: Instinto (no livro)
Instinto foi desenvolvido por Ariel em suas viagens pelas regiões selvagens. Observando os animais e conversando com os espíritos da natureza, ela aprendeu a usar o Instinto para acessar habilidades animais, desta forma ampliando as capacidades de seu corpo e mente. Instinto é uma ferramenta poderosa para ajudar nas viagens e na sobrevivência.
Poderes Comuns Preferidos: Elementalidade parece ser um caminho natural para os Superviventes, e uma grande maioria não se importa com as dificuldades para se aprender este poder. Portal e Umbralis também são muito valorizados para se viajar, assim como Fortificação é prezada por ajudar a enfrentar os perigos das jornadas dos Andarilhos.

CITAÇÃO: Além das montanhas? Sim, eu já estive lá... você nem imagina quantas belezas se escondem neste e em outros mundos! Mesmo assim, sempre há mais para se conhecer... e portanto não devemos parar de
prosseguir nossas jornadas.

Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html