sábado, 18 de agosto de 2012

Especial RP Celestiais 2 O REINO DE DEUS

O REINO DE DEUS

Quem jamais não quis saber como seria o Paraíso e a eternidade? Muitas religiões e crenças crêem num mundo após a morte, onde teremos vida nova e recompensas por termos seguido os caminhos que eram corretos. Este mundo existe, à parte do Mundo das Trevas, oculto até mesmo daqueles que podem viajar entre os reinos espirituais e astrais. O Paraíso lendário é chamado de Éden por seus habitantes, em homenagem ao jardim lendário que surgiu nos princípios dos tempos. O Éden é um mundo espiritual, mas com diversos aspectos físicos também. É uma terra de beleza e recursos infinitos, habitado por espíritos da natureza, criaturas míticas benignas, pelas almas dos mortos e, é claro, pelos Celestiais. Por suas belíssimas paisagens naturais se espalham diversas cidades e vilas, habitadas por pessoas que viveram nas mais diferentes civilizações e épocas.
Ainda que possuem beleza fenomenal e proporcione um ambiente de paz, o Éden não é como nenhum mundo que possamos prever em vida... ele não é o Paraíso Cristão ou o Valhalla Nórdico... este mundo é singular, destinado às almas das mais diferentes culturas, para que cada um possa construir sua eternidade da forma que achar melhor. É um fato que o Éden não é a perfeição que muitos esperam, mas com certeza estar nele é uma experiência que ensina mais sobre harmonia do que centenas de reencarnações na Terra.

RELIGIÃO E O EDEN.

"Eu devo admitir que me vi surpreso ao despertar neste mundo. Ao acordar pela primeira vez, nos campos verdejantes e sob o Sol, eu não tinha dúvidas que estava no Paraíso... quando vi a figura alada vindo em minha direção, eu sabia que se tratava de um Anjo do Senhor, vindo para me mostrar como seria minha vida após a morte... mas para minha surpresa, nos ensinamentos que tive, eu descobri que nem tudo o que me ensinaram em vida era real. Deus não está aqui, não há pureza absoluta nem louvores eternos, não há harpas nem eterno prazer, e mesmo aqueles que eu considerava heréticos também estavam aqui.
Com o tempo, conheci a verdade sobre Ormazd, os Guardiões e nós, os Celestiais. Também viajei muito, tanto na Terra como aqui, para compreender outras religiões. Conversando tanto com almas como com Celestiais, descobri que não houve um só habitante do Éden que não se decepcionou, mas ao mesmo tempo ficou maravilhado, com o além-vida. Este lugar não parece com o Paraíso de nenhuma religião específica... mas ao mesmo tempo é incrivelmente familiar com as crenças de todas as religiões... Aqui fazemos nossa própria eternidade, sem a necessidade de guerras... há sempre recursos e a possibilidade de gozarmos dos nossos prazeres ao invés de ficarmos presos a leis e preconceitos. Os árabes, os nórdicos, os cristãos, judeus, budistas, xintoístas e muitos outros encontram aqui algo que lembra aquilo que aprenderam, e vivem a eternidade da forma como acham melhor. Portanto, por mais surpresos que sejam ao chegarem, as almas e anjos logo aprendem que o Paraíso era muito mais do que poderia ser. Aqui verdadeiramente encontramos aquilo que desejávamos em vida. O Éden é, sem dúvida alguma, a grande recompensa para os que seguiram em vida o caminho correto."

- Anjo e Paladino Samuel Fulmen, Elohim Sancti

O CONTINENTE.

O Éden é um mundo tão grande — ou mesmo maior — do que a própria Terra. Ele é formado por um único, imenso continente. Além dessas terras, há apenas vastos e intermináveis mares azuis, pequenas ilhas e alguns arquipélagos. O continente que forma o Éden é chamado Pangéia, mas é também conhecido como a Ilha da Lua Crescente, pois tem um formato que lembra uma lua crescente. Pangéia não é um continente pequeno. Na verdade, o continente é maior do que qualquer continente da Terra, e abrange todos os tipos de climas, vegetações e terrenos. Tanto ao sul como no norte do continente, o clima é polar, e conforme aproxima-se do centro equivalente ao Equador terrestre, vai tornando-se tropical... O continente tem cadeias montanhosas ao norte e ao oeste, grandes florestas temperadas, grandes campos e savanas, caatingas, imensos desertos, selvas tropicais, pântanos e mangues. Praticamente qualquer parte da Terra tem algum local equivalente no Éden.

AS SETE CIDADES.

O Éden é o lar de bilhões de almas que viveram em diversas épocas e lugares diferentes e também dos Celestiais. Eles construírem, ao longo dos séculos, diversas civilizações que seguiam sua cultura. As Sete Cidades do Éden são as cidades criadas e governadas pelos Celestiais, e também são as populações mais numerosas do Éden e que mantém maior contato com a Terra. Essas sete cidades prosperaram e aprenderam conforme as populações da Terra evoluíram, e por isso costumam atrair sempre novas almas que surgem no Éden. As Sete Cidades são: Libraria, que se oculta nos subterrâneos; Libertatis, localizada a leste dos Campos Elíseos; Mecca, que está nos desertos ao norte dos Campos Elíseos e das planícies selvagens; Taba, que se estende por campos e florestas, e possui seu centro na Floresta dos Gigantes Adormecidos; Tiaohe Damen, ao norte, num vale tropical em meio às montanhas geladas das mais altas cadeias montanhosas do Éden; Prístina, localizada nos Campos Elíseos, no centro exato de Pangéia; e Sancta Turrim, a grande torre à volta da qual Prístina foi construída.

Alguns teóricos notaram que cada cidade representa um conjunto de fés. Libraria representa a ciência e a razão; Libertatis é o centro das idéias revolucionárias e de liberdade; Mecca representa a fé dos muçulmanos; Taba protege aqueles que possuem a fé na natureza, nos deuses antigos, nos espíritos e na vida, o paganismo e o xamanismo; Tiaohe Damen é a fortaleza das fés orientais, o budismo, o xintoísmo e outras; Prístina representa o judaísmo e o cristianismo e todas as crenças que vieram destas, e por fim, Sancta Turrim, o centro do Éden, representa uma religião universal, a união de todas as crenças em harmonia.

Essas Sete cidades não são as únicas comunidades do Éden, porém. Elas são apenas os locais em que a maioria dos Celestiais vive. Existem milhões de vilas, algumas minúsculas, outras do tamanho das modernas cidades da Terra, que são habitadas e governadas por almas vindas das mais distantes culturas. A grande diferença entre as Cidades e vilas é que as Cidades visam ser cosmopolitas, enquanto cada vila representa um povo específico.
Se quiser pode me procurar no SL aragao carrasco mande a suas dúvidas e sugestões por note card, por quê  SL normalmente perde muitos dos IMs enviados. Ou se preferir me procure aqui:

FACEBOOK:
http://www.facebook.com/#%21/profile.php?id=100003207225785

video aula de DCS e reducao de lag:
http://youtu.be/WwsGmQryTns

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11478975519458878782

BLOG: http://blogdoavatararagocarrasco.blogspot.com/2011/09/vencer-luta-comeca-antes-de-lutar.html